Fast and Furious 4

Os que realmente tiveram piada foram o 2o e o 3o...
O 1o é uma verdadeira fantochada... a 220 a hora a fazerem constantes reduções para 4a e subidas para 5a... ahahah
O segundo um bocado de fantochada... o terceiro ainda foi o "mais real" deles todos...

Os que realmente tiveram piada foram o 2o e o 3o...
O 1o é uma verdadeira fantochada... a 220 a hora a fazerem constantes reduções para 4a e subidas para 5a... ahahah
O segundo um bocado de fantochada... o terceiro ainda foi o "mais real" deles todos...

nunca uses a palavra real a falar destes filmes. quer dizer eles no 3º andavam lá pelas montanhas num encontro romântico enquanto iam calmamente fazendo drifts [:D]

não entendi...

qqxsgcocaineuse.gif
[:D][:D][:D][:D]

Ps:Não sabia que existia tanto azeite no AHO.

Já alguém viu o filme ??

Já vi e foi QB. Mas bem melhor que os últimos dois. Do ponto de vista do enredo. Ainda assim nada de especial.

Achei é que deram pouca enfase aos carros que era o que eu mais queria ver.

Ah e poucas gajas também. Nisso o 2 era bem bom [br:)][br:)]

Já vi e não me convenceu.
Estes filmes deviam ser essencialmente sobre carros e não terem um enredo qualquer que coloca os carros como acessório/complemento.

Já vi e não me convenceu.
Estes filmes deviam ser essencialmente sobre carros e não terem um enredo qualquer que coloca os carros como acessório/complemento.

Também não é preciso entrar em extremos mas de qualquer forma é um verdade.

Pouco se falou das máquinas e isso desiludiu-me.

Felizmente não gastei nada para o ver [;)]

Este filme para mim foi o pior de todos, tá muita história, muitos efeitos especiais que ainda tornam o filme mais surreal, e para finalizar não existe já nada que ligue bem a parte dos carros, neste caso ñ passam de 1 meio de transporte e ñ de um "culto".

Dos 4 filmes, para mim os melhores foram o 1º e o 3º, e mesmo assim pensei que a ligação do Han tivesse melhor, ele só aparece 2min no início do filme.

Este filme para mim foi o pior de todos, tá muita história, muitos efeitos especiais que ainda tornam o filme mais surreal, e para finalizar não existe já nada que ligue bem a parte dos carros, neste caso ñ passam de 1 meio de transporte e ñ de um "culto".

Dos 4 filmes, para mim os melhores foram o 1º e o 3º, e mesmo assim pensei que a ligação do Han tivesse melhor, ele só aparece 2min no início do filme.

Precisamente.

Não gostei nada de usarem os carros só e apenas como meio de transporte.

Acabei de ver.. esta porreiro, com alguns pormenores fixes mas muito show off..

A escolha dos carros que aparecem em segundo plano revelou algumas surpresas.. o LM002, o NSX etc...

E pelo final será em principio o fim da série mas tambem fica tudo em aberto..

Voltar
Superior