Fast and Furious 4

sarapatanas

New member
O Vin Diesel no 2º tinha outro trabalho em mãos (Triple X) e não podia fazer os 2 filmes, mas esteve sempre ligado (como se vê a aparição final no 3º).

O 1º adorei (talvez fosse por ser novidade), os seguintes nem tanto, veremos este 4º...

Sim, ele recusou por estar a rodar outro filme.

Somos dois então a ter gostado mais do primeiro.

Apenas o 1º Fast and Furious realmente convenceu..

o 2º apareceu com os carros americanos.. o 3º com o drift e os carros japunas extremamente modificados..

Pouco interesse.. Poucos tugas têm carteira para ter um carro desses, e muitos dos carros que apareciam no 3º nem qse dava para perceber a marca.

o 1º marcou muito por causa dos civics e carros que apareciam que eram mais familiares. O 1º filme abafou os outros.

Era bem melhor que fizessem uma versao EU. Em que entrassem os PUGs Citro, Renault, fiats e os hondas a mistura claro. [kiss] Ás vezes nao é necessario ter 300cv+ para se fazer bom filme.

Eu sou um grande fa de todos de Fast And Furious ... Apesar da xunice e isso adoro os filmes :)

E agora com o Vin Diesel neste novo filme acho que vai ser muito bom, e espero bem que sim ... Já agora, ouvi dizer que ele ia para o cinema lá para junho, alguem pode confirmar ?

o 2º apareceu com os carros americanos.. o 3º com o drift e os carros japunas extremamente modificados..

Pouco interesse.. Poucos tugas têm carteira para ter um carro desses, e muitos dos carros que apareciam no 3º nem qse dava para perceber a marca.

o 1º marcou muito por causa dos civics e carros que apareciam que eram mais familiares. O 1º filme abafou os outros.

Era bem melhor que fizessem uma versao EU. Em que entrassem os PUGs Citro, Renault, fiats e os hondas a mistura claro. [kiss] Ás vezes nao é necessario ter 300cv+ para se fazer bom filme.

mas diz-me sinceramente, mesmo que tivesses o dinheiro querias pôr um carro em andasses como os que aparecem nos filmes? a nível de mecânica ainda compreendo que sim, agora a nível estéctico. eu gosto dos filmes precisamente por serem uma fantasia e de escorrerem azeite no filme [:D]. ah e adorei os muscle cars, espero que neste tambem existam.
sim uma versao europeia era porreira, mas nos US o aftermarket é muito maior, basta veres a SEMA. Por isso não sei se haverá...

não entendi...

qqxsgcocaineuse.gif

Então não era boa ideia?

Voltar
Superior