Farolins do 206+ num 206 de 99

mcarlossilva17

New member
Se os originais estão em bom estado eu não trocava. Não engraço muito com a luz de presença e travão em forma de meia lua do restyling. A do 206+ já escapa.

O Peugeot em questão está em bom estado geral... Apenas tem uns riscos na pintura e coisas básicas... Enfim, resultado dos seus 12 aninhos [kiss]

Apenas gostava de colocar uns faróis mais modernos... Mas eu sou esquisito, e não vou muito com peças tuning... Então se poder usar peças originais melhor [:D]

Por exemplo, adorava colocar as jantes e os para-choques do 206 RC no meu 206...
peugeot_206_RC_0001.jpg

Gostava de lhe dar um ar mais moderno e desportivo...

O Peugeot em questão está em bom estado geral... Apenas tem uns riscos na pintura e coisas básicas... Enfim, resultado dos seus 12 aninhos [kiss]

Apenas gostava de colocar uns faróis mais modernos... Mas eu sou esquisito, e não vou muito com peças tuning... Então se poder usar peças originais melhor [:D]

Por exemplo, adorava colocar as jantes e os para-choques do 206 RC no meu 206...

Gostava de lhe dar um ar mais moderno e desportivo...

Sabes que isso também é tuning... Apenas é com peças originais[;)]

Sim tens razão, visto que estou a alterar o carro, independentemente das peças que lhe meto... Mas eu não gosto de para-choques com muitos efeitos, tubos de escape a roncar, etc... Eu gosto de manter os carros simples e bonitos com um estilo "original"

Voltar
Superior