R risilvf New member 21 de Março de 2014 #1 Boa noite, alguem sabe onde poderei comprar um farolin para a luz de matricula? o suporte do meu partiu. Tenho um toyota yaris de 2006. Obrigado
Boa noite, alguem sabe onde poderei comprar um farolin para a luz de matricula? o suporte do meu partiu. Tenho um toyota yaris de 2006. Obrigado
Johnny25 New member 21 de Março de 2014 #2 Numa loja de mecânica ou oficina? Comercial oficial da Toyota? Ou faz como eu: procura nas sucatas que eles estão lá ao preço da chuva [] Ou então, Pieces auto - Vente de pieces detachees pas cher | Mister-Auto
Numa loja de mecânica ou oficina? Comercial oficial da Toyota? Ou faz como eu: procura nas sucatas que eles estão lá ao preço da chuva [] Ou então, Pieces auto - Vente de pieces detachees pas cher | Mister-Auto
Johnny25 New member 22 de Março de 2014 #4 nathaniel disse: eu procurava no continente Clique para expandir... Acho que não é da lâmpada que ele está à procura :sh)
nathaniel disse: eu procurava no continente Clique para expandir... Acho que não é da lâmpada que ele está à procura :sh)
andrepinto Banido 22 de Março de 2014 #5 .:NIPOCAR:. Importador de peas para viaturas Japonesas e Coreanas Se fores cidade Porto,fala comigo por pm
.:NIPOCAR:. Importador de peas para viaturas Japonesas e Coreanas Se fores cidade Porto,fala comigo por pm
R risilvf New member 22 de Março de 2014 #6 nao estou a falar em lampadas, mas sim do suporte, do farolin para iluminar a matricula.. ja procurei no olx e nada.
nao estou a falar em lampadas, mas sim do suporte, do farolin para iluminar a matricula.. ja procurei no olx e nada.