Farolim Traseiro c30

Já tenho as referências dos diversos fabricantes. Estou a resumir preços de faróis novos.

Depo
Magnetti Marelli
Tyco
Hella

Ola:

Partiu ! Ja há reparação ?

Preciso de um farolim traseiro DIREITO para um volvo c30 2010 1.6D
Usado ( em excelente estado) , alguém tem para vender ? Onde posso comprar ?
Vi no EBAY mas preferia comprar em PT....

http://www.ebay.co.uk/itm/151550821422?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Algum site que recomendem ?

Obrigado

L

Cuidado com os faróis do UK, esse farol do teu link é para carros com volante à direita "RH".

Isto por causa da posição do farolim de nevoeiro e da luz de marcha atrás...

Bem lembrado.

Por vezes a malta fica aliciada com os preços do UK e esquece-se dessa particularidade dos faróis de nevoeiro/luz de marcha atrás, bem como dos faróis principais com as linhas de corte invertidas [;)]

Mas o episódio mais caricato que vi numa dessas compras maradas via internet, foi o de um quadrante de um Mercedes antigo...

Veio dos EUA porque um colega meu disse que era muito mais barato e plug and play...

Resultado:

Velocímetro em milhas [;)]

Manómetro da temperatura em Fahrenheits [:D]

Indicador de combustível em galões [:)]

Teve que comprar outro na Europa :sh)

Por vezes a malta fica aliciada com os preços do UK e esquece-se dessa particularidade dos faróis de nevoeiro/luz de marcha atrás, bem como dos faróis principais com as linhas de corte invertidas [;)]

Mas o episódio mais caricato que vi numa dessas compras maradas via internet, foi o de um quadrante de um Mercedes antigo...

Veio dos EUA porque um colega meu disse que era muito mais barato e plug and play...

Resultado:

Velocímetro em milhas [;)]

Manómetro da temperatura em Fahrenheits [:D]

Indicador de combustível em galões [:)]

Teve que comprar outro na Europa :sh)

Não viu as fotos primeiro? Até o partnumber devia ser diferente [:D]

No caso do C30 qual o problema do farolim vir do UK?

Volvo_C30_1.6D_rear_20100503.jpg

Quanto ao quadrante, quase todos permitem a troca das máscaras dos instrumentos... [:p]

Voltar
Superior