B brumm New member 19 de Março de 2014 #1 Boas pessoal, tenho um carro de 1977 que não tem faróis de nevoeiro atrás apesar de ter sitio e ligações para os colocar, a minha pergunta é se é obrigatório cpolocar uns? ou se como não tinham não é necessário colocar. obg
Boas pessoal, tenho um carro de 1977 que não tem faróis de nevoeiro atrás apesar de ter sitio e ligações para os colocar, a minha pergunta é se é obrigatório cpolocar uns? ou se como não tinham não é necessário colocar. obg
audia3tdi New member 19 de Março de 2014 #2 o nevoeiro atrás é obrigatório a partir de 27 maio de 1990 se não estou em erro. [] antes disso é facultativo.
o nevoeiro atrás é obrigatório a partir de 27 maio de 1990 se não estou em erro. [] antes disso é facultativo.
zane90 New member 19 de Março de 2014 #3 Eu metia se achares que não vais ter muito trabalho... ou quando tiveres tempo, senão tiveres pra te ralar não vale a pena.
Eu metia se achares que não vais ter muito trabalho... ou quando tiveres tempo, senão tiveres pra te ralar não vale a pena.
B brumm New member 20 de Março de 2014 #4 Bem se não é obrigatório pode ser uma coisa a fazer no futuro..