Farois auxiliares

bizarro

Well-known member
Depois desta minha viagem maior cheguei à conclusão que o Samuka precisa urgentemente de uns faróis auxiliares.. os de origem são, estupidamente, maus! [:D]

A primeira coisa que vou fazer é arranjar umas lâmpadas um pouco melhores e depois instalar uns farois auxiliares para reforçar a bateria de luzes.

Se a minha vida fosse só isto, investia nuns lighforce... [br:)]

rmdl240t.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=ZSObqY8OUho&feature=related

Mas vou ter que arranjar algo que.. hum... fique melhor no samurai. [:D]

Sei que há marcas que, à partida, serão melhores que outras. Hella, Cibie...

A minha pergunta é: que faróis têm montados? De que potência são as lâmpadas? Estão satisfeitos? Compravam outros?

Enfim.. quero saber tudo sobre os vossos faróis!

Também estou com o mesmo problema...já fui a duas lojas TT e recomendaram-me os Hella, agora não sei se os 500 ou os 1000, não sei se vale a pena a diferença...

cumps.

Também estou com o mesmo problema...já fui a duas lojas TT e recomendaram-me os Hella, agora não sei se os 500 ou os 1000, não sei se vale a pena a diferença...

cumps.

Já reparei que os hella 500 são escolhidos por muita gente e parece-me que o preço não é mau de todo.

Eu gostava de encontrar uns mais pequeno, porque farois muito grandes ficam estranhos no samurai.

Eu gostava de encontrar uns mais pequeno, porque farois muito grandes ficam estranhos no samurai.[/QUOTE]

Dentro da gama da Hella há sempre os Hella 550, são rectangulares e mais pequenos..em termos de qualidade não faço ideia [:confuso]

Voltar
Superior