Fanaram um M3...

fililipe

New member
[8]

Pois, desta vez foi um colega meu... Comprou um M3 á quinze dias, e já o fanaram...

Era um BMW M3 Azul Claro, com interiores em "Branco Sujo", tinha jantes de 19".

De matricula 69-00-ZZ (Era importado, o carro era de 11/2002 )

Foi roubado em Vila Real, á porta da discoteca Andromeda, neste sábado á noite...

Se alguém vir, PM a mim, sff...

Qual é o mercado de destino destes carros???

As Hiaces e Transit's, etc... vão parar a Africa e estes????

citação:Originalmente colocada por fililipe

[8]

Pois, desta vez foi um colega meu... Comprou um M3 á quinze dias, e já o fanaram...

Era um BMW M3 Azul Claro, com interiores em "Branco Sujo", tinha jantes de 19".

De matricula 69-00-ZZ (Era importado, o carro era de 11/2002 )

Foi roubado em Vila Real, á porta da discoteca Andromeda, neste sábado á noite...

Se alguém vir, PM a mim, sff...

Qual é o mercado de destino destes carros???

As Hiaces e Transit's, etc... vão parar a Africa e estes????
vêm para minha casa:D:D:D.tou a brincar,epá devem ser desmontados ou para espanha,tinhas seguro contra todos?

A esta hora esta dentro de um contentor ou de um aviao a caminho de paises africanos... A parte do aviao não é exagero, houve um serie 3 roubado na zona de braga que tinha o sistema de localização por gps e foi detectado na africa do sul 2s dias depois de ser roubado, para la chegar nesse curto espaço de tempo so de aviao.

Não, não era meu... (Infelizmente)

Mas o carro tinha seguro contra tudo... O gajo deu 43000 Euros por ele, e o seguro avaliou em 68000 Euros... com isto o gajo ainda vai ganhar dinheiro...

Não, não era meu... (Infelizmente)

Mas o carro tinha seguro contra tudo... O gajo deu 43000 Euros por ele, e o seguro avaliou em 68000 Euros... com isto o gajo ainda vai ganhar dinheiro...
acabaste de dar origem a um futuro surto de carros roubados!!!!!:D:D:D

ps:e com a ajuda dos donos!

Comprou o carro há 2 semanas e já teve 25000 euros de lucro e ainda se queixa?

Eu no lugar dele queria era que o carro já estivesse bem longe.:D:D

Não estou a duvidar de forma nenhuma que o carro do teu amigo foi roubado. Mas pá, como é que se rouba um M3 provavelmente com alarme, imobilizador, etc.? :( Isto de ladrões profissionais está a evoluir a olhos vistos!:([xx(]

Não é isso, aquele gajo aondou á procura de um M3 durante 7 meses...

E ele gostou imenso deste, e para ele dinheiro não é propriamente problema... Ele prefere o carro aos 25000 Euros de lucro...

De qq maneira acho o valer pelo qual o seguro avaliou o carro, um pouco de exagerado, qual é o valor comercial de um M3 de 11/2002 com bastantes extras? Incluindo a caixa DSG2...

O roubo, pelas marcas no chão, parece ter sido de reboque, ou seja, nem o abriram...

Ainda por cima levaram lá dentro uma maquina de filmar Sony T9 nova...

eu acho que alguém sabia da existência do mesmo e já tinha guia de marcha para outro sitio.

foi só esperar pela altura certa...

Ps.: a discoteca não tem cameras de gravação de imagens do exterior? ou o carro estava estacionado bem distante da disco?

Ainda por cima levaram lá dentro uma maquina de filmar Sony T9 nova...

Eis a razão da boa valorização por parte da seguradora! :D

Voltar
Superior