Familiares

O novo skoda octavia é deslumbrante, e tem um preço muito bom mesmo, para a enorme quantidade de extras que possui!
Mas há quem diga que é vag... e tal...

O melhor é quase sempre o + caro... Voto no BMW 320, agora se o compraria se calhar n mas tinha que avaliar melhor a situação e dps obviamente fazer um test-drive...

O melhor para ti pode não ser o melhor para mim ou para outra pessoa qualquer.
Tens de ver o que precisas realmente e quais os parametros que mais aprecias/necessitas.

Se por exemplo, o espaço é fundamental para ti, então um C5 ou Passat são os ideais.
Se o que dás valor é à dinãmica então o BMW é a melhor escolha.

Faz uma lista do que necessitas e compara com o que cada carro oferece.

citação:Originalmente colocada por cloterico

O melhor para ti pode não ser o melhor para mim ou para outra pessoa qualquer.
Tens de ver o que precisas realmente e quais os parametros que mais aprecias/necessitas.

Se por exemplo, o espaço é fundamental para ti, então um C5 ou Passat são os ideais.
Se o que dás valor é à dinãmica então o BMW é a melhor escolha.

Faz uma lista do que necessitas e compara com o que cada carro oferece.

Exactamente.
Eu, por exemplo, diria de caras C5, porque o C5 é o que representa melhor o que eu mais valorizo: conforto, espaço, equipamnto e ainda tem a vantagem de poder ser adquirido em 1.6 HDi, menos caro que o 2.0HDi.
Não duvido que o série 3 tenha uma melhor dinâmica, mas ainda assim, o C5é o que me enche mais as medidas.

Para carro familiar, valorizo o espaço e o conforto. Então digo sem qualquer dúvida o C5!!! Estéticamente também é o meu preferido...

citação:Originalmente colocada por WildChild

citação:Originalmente colocada por foo

Qual é o melhor em que?

Eu acho que em conforto e valor o passat é praticamente imbativel.

imbativel com qual? C5 e Laguna?

Com todos, mas sinceramente no C5 nunca andei. Mas a comparar com as referencias do segmento está muito bem posicionado. Acho que a VW esteve muito bem neste novo modelo. Ando muitas vezes num e até agora sem razões de queixa, só com um reatesto de oleo da praxe.

Se pensar nos aspectos mais familiares (preço/equipamento/espaço), prefiro o Passat.

Se pensar só em mim enquanto condutor, prefiro de longe o BMW.

A Passat..
Carro de família quer-se sempre confortável e seguro!
E em termos de despesas não é dos mais caros..
Já um BMW ou Volvo não é bem assim:p

Numa perspectiva familiar o Volkswagen Passat pelas mesmas razões que o jbranco ou o Renault Laguna / Citröen C5 pelo espaço e conforto.

A lista de opções está fraquita :(
É mesmo para comprar ou só para saber a preferencia dos users??'

cumps,
[dio]

Desses que aí estão o 320 é o melhor quanto a mim. Mas estou como o Redliner, se fosse eu a escolher poderava seriamente no Lexus...aquilo tira-me do sério, e é muito muito exclusivo.

Voltar
Superior