Familiares

o melhor? BMW SERIE 3;)

se ia compra-lo?:Dnão, iria para o S40[:p]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Nenhum desses...
citação: Gostava de saber a vossa opinião acerca destes carros.
qual e que acham que e o melhor?
Ele não pergunta qual é o melhor familiar de todos, pergunta, qual é o melhor carro daquele grupo, logo a tua resposta não faz sentido [:p]

Eu raramente faço sentido:D:D

Pronto, eu voto no 320D... (REDLINER_amuado)

Vai apra o Volvo..sempre é um carro diferente! Bmw, mercedes, audi sao sem duvida bons! Nao ha duvidas..mas é sempre a mesmo coisa. e o interior do Bmw parece um pouco antiquado. O Passat ta mais feio que o anterior..menos arrojado.

O Volvo é um carro..diferente! Mas a pergutna é qual é o melhor..nao sei..talvez o Bmw, ou ate o proprio Volvo. Mas sao todos muito iguais, tens é que adaptar as tuas necessidades a cada um deles. E o gosto claro.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Nenhum desses...
citação: Gostava de saber a vossa opinião acerca destes carros.
qual e que acham que e o melhor?
Ele não pergunta qual é o melhor familiar de todos, pergunta, qual é o melhor carro daquele grupo, logo a tua resposta não faz sentido [:p]

Eu raramente faço sentido:D:D

Pronto, eu voto no 320D... (REDLINER_amuado)

:D:D:D

Sinceramente, desses todos, ia para o S40. O Skoda tem falta de Sal, o Passat, além do sal, também lhe falta a pimenta...
O Renault Laguna está desactualizado, bem como o C5, apesar das recentes lavagens de cara. O BMW está, de certa forma, banalizado, muito à custa do seu sucesso.
O S40 é, a meu ver, um carro pouco visto apesar de agradável à vista, seguro qb (ou ão fosse volvo) com bons motores a gasolina (gasóleo já fico de pé atrás). Mas cada cabeça sua sentença, portanto és livre de escolheres o que mais gostares...

PS: Consta que os VAG dão status.... :D (desculpem, não resisti)

Voltar
Superior