Família numerosa

Ainda ninguém aqui veio falar da Superb...?

Ainda bem que sou lembrado.

Porém e certamente ao contrário de ti, não ia sugerir a Superb, porque é sabido que não é das mais largas do segmento.

Eu ia sugerir alguma das monovolumes habituais, mas atenção a um fator. Algumas tem o banco do meio muito estreito, pelo que o problema se manteria. É o caso da MAzda.

Porém uma Scenic, VW Touran, S-max, Zafira, são boas hipóteses.

Mais um que te deseja muita força.

A optar por um monovolume, também iria para a S-Max, por a a achar mais apelativa esteticamente (sem falar na condução).

Mas antes de partires para uma possível troca, já viste se não haverá bancos de bébe, mais pequenos?

É que a existir, poderias sim comprar outros bancos e depois, esses já darem com o ovo do recém-chegado.

Precisas mesmo de um monovolume e ai nao há volta a dar , troca já a focus por uma S-max que é das mais bonitas e vais ficar satisfeito com aquilo .

Depois mais tarde quando eles tiverem grandes poderás eventualmente arranjar um outro carro .

E se quiseres ainda mais espaço tens a galaxy tambem . Porem gosto mais da S-max

com a troca pela S-Max arranjas alguns negócios razoáveis, isto se pretenderes dar à troca quase direta. tens é que ter cuidado e verificar bem os preços e kms, pois os valores são muito díspares. agrupei dois a dois situações mais ou menos idênticas, mas com preços extremos.

Ford S-Max 2.0TDCI Titanium 7 Lug(naciona, € 21.900, Maia - Standvirtual

Ford S-Max 2.0 TDCI TItanium 7 Lugares, € 23.900, BARCELOS - Standvirtual

Ford S-Max 2.0 TDCI TITANIUM 7 LUG, € 17.850, Guimaraes - Standvirtual

Ford S-Max 2.0 TDCi Titanium 7L Aut. 130c, € 19.350, Lisboa - Standvirtual

Ford S-Max 2.0 TDCI Titanium GPS PDC J17, € 17.900, Guimaraes - Standvirtual

http://www.standvirtual.com/carros/Ford/S-Max/P6777223/ edit: (afinal esta é importada)

Última edição:
Boas.Estou na tua pele.Tenho 2 rapazes gemeos de 7 anos de idade i ou terçeiro tambem rapaz com 2 anos.Do inisio estava a procura de um carro maior,mais ao procurar tanto ou filho mais pequeno ja esta quase com 3 anos i continuo a fazer viagens na Italia,Moldavia com ou meu primeiro carro que comprei em 2004 toyota avensis d-4d de ano 2000. com a crise que esta desisti comprar um de 7 lugares por enquanto i ja me abituei com carro que tenho por isto boa sorte,se nao queres dezistir do carro nao dezista vai abituando com ou que tens.De certeza que ou teu tenhi mais espaço de que ou meu,mais eu faso viagens na boa sem grande stress.Boa sorte com a grande familia pourque hoje em dia nao e fasil estou a falar pala propria pele.Ja agora desculpem pela minha assinatura,nao sei se desde a um ano i tal que deixei de postar postes a minha escritura melhoro.Pourque sou Portuguese de secunda fila tenho dupla nacionalidade.Obrigado.

Última edição:
Espero que este artigo ajude.

Imagem-5-1.jpg

Imagem2-3-1.jpg

Antes de mais nada, as minhas felicitações pelo vosso terceiro filho!

Quanto ao veículo: não ponderas adquirir uma Espace? Creio ser o melhor monovolume que existe no mercado.

Mais um que te deseja muita força.

A optar por um monovolume, também iria para a S-Max, por a a achar mais apelativa esteticamente (sem falar na condução).

Mas antes de partires para uma possível troca, já viste se não haverá bancos de bébe, mais pequenos?

É que a existir, poderias sim comprar outros bancos e depois, esses já darem com o ovo do recém-chegado.

Já pensei nisso, mas as cadeiras andam todas pelas mesmas medidas (pelo menos dos grupos 1 e 2) e não 1 ou 2 cm que fazem a diferença, no caso.

Um ponto importante.

Se comprares de 2007, compra do primeiro semestre.

A minha Mazda 5 de 05/2007 pagou 63€ de imposto mas se fosse da segunda metade do semestre ia pagar aprox 200€ e nesta altura todos os € contam.

Eu gosto das S-Max, Mazda 5 e Mitsu Grandis embora a M5 seja mais um 6 +1 do que propriamente 7L.

Ponderas a troca do Corsa D em vez do Focus? Sempre deverás perder menos dinheiro.

Boas.

Será que o Qashqai+2 não daria para o que precisas? A mala não é muito grande, mas também tem 2 lugares extra que não precisas, e que podes rebater... Ou até 1.

Pelo site da Nissan, um +2 fica cerca de 1500€ mais caro que o normal. E pelos preços que vou vendo por aqui da S-Max, não andarão muito longe do QQ...

A troca do Corsa D não está em cima da mesa, pois implicaria um investimento bem maior. E atenção que a troca ainda não está decidida, pois vou esgotar todas as possibilidades para manter a Focus.
A Espace é sem dúvida um excelente monovolume mas não me cativa, assim como outros. A não ser que não tenha escolha, prefiro um carro que me dê prazer de observar, sentar e conduzir. Eu prefiro, sem dúvida, o S-MAX, mas a minha esposa não vai muito à missa com ele; ela gosta do C4 Picasso, mas eu não vou muito à missa com ele.
O meu muito obrigado pelas opiniões que vão dando. Continuem!

E um Dacia Lodgy?

Eu sei que é um low cost, mas sempre poderás ter um monovolume novo com uma boa motorização, económico, e com 3 anos de garantia.

O meu cunhado (com 3 filhos pequenos) já o viu num stand em Espanha, e vai comprar um quando estiver à venda em Portugal.

Ele já teve muitos aborrecimentos com o monovolume que tem, que foi comprado usado e prefere ficar mais descansado com um novo, apesar de low cost.

Já pensei nisso, mas as cadeiras andam todas pelas mesmas medidas (pelo menos dos grupos 1 e 2) e não 1 ou 2 cm que fazem a diferença, no caso.

Pois...

Mas acredita, que eu exploraria bem esta questão de cadeiras.

Veria de facto tudo o que o mercado actual tem para oferecer e suas dimensões.

Dá trabalho, mas quem sabe se não acaba por compensar. [;)]

Pois...

Mas acredita, que eu exploraria bem esta questão de cadeiras.

Veria de facto tudo o que o mercado actual tem para oferecer e suas dimensões.

Dá trabalho, mas quem sabe se não acaba por compensar. [;)]

Uma coisa é as cadeiras caberem, outra coisa é colocar correctamente e com facilidade os cintos de segurança.

Andar diariamente a fazer contorcionismo para conseguir fixar os cintos de segurança no pequeno intervalo que sobra entre as cadeiras não considero que seja uma solução a longo prazo.

Uma coisa é as cadeiras caberem, outra coisa é colocar correctamente e com facilidade os cintos de segurança.

Andar diariamente a fazer contorcionismo para conseguir fixar os cintos de segurança no pequeno intervalo que sobra entre as cadeiras não considero que seja uma solução a longo prazo.

Bull's-eye!

Voltar
Superior