Falecimento

As minhas condolências :(

Neste momento dificil, tenta relembrar todos os momentos bons que a família passou junto dele ... é a melhor e a mais nobre das homenagens a prestar.

Força com isso !!!!

Os meus sentimentos Salahudeen

Como disse o michaelvasconcelos e muito bem, quando alguem que nós está tão proximo parte, o que melhor podemos fazer é relembrar os bons momentos que passamos com essa pessoa.
Quando a minha tia faleceu com cancro, nesse dia chorei e ri, tudo devido a relembrar todos os momentos que passei com ela.

Tens que pensar que ele agora está lá em cima a olhar por ti e pela tua familia, e provavelmente deve estar bem melhor que nós

Um abraço :)

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Pois é... Hj faleceu o meu avo... O ultimo ainda vivo... Ontem teve um ataque do miocardio e foi parar à CUF, tendo sido tratado pela minha mulher, mas ela ja me tinha avisado para n ter mtas esperanças e hj acabou por falecer. Que deus cuide dele :(

Parece que o "azar" nos bateu no mesmo dia à porta...:(

citação:Originalmente colocada por Vânia Morais

Pois é... Hj faleceu o meu avo... O ultimo ainda vivo... Ontem teve um ataque do miocardio e foi parar à CUF, tendo sido tratado pela minha mulher, mas ela ja me tinha avisado para n ter mtas esperanças e hj acabou por falecer. Que deus cuide dele :(

Os meus sentimentos para ti também..:(

citação:Originalmente colocada por Vânia Morais

Os meus sentimentos para ti tb :( Como custa...

Voltar
Superior