Faleceu o Osvaldo- RIP

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Como só o Dino é que era actor de uma novela... O Osvaldo não interessa a ninguém.

As minhas condolências á familia do Osvaldo.

infelizmente é assim. quando nao nos conhecem, paciencia. sentimentospara os dois.será que era aquele moço que estava em estado crítico? :(

Curioso que ja vi a maior parte dos sites de informação, incluindo a TVI e SIC e não encontro nenhuma menção ao falecimento do acompanhante do Francisco Adam.

Sentidos pêsames à família e que descanse em paz! Quanto ao que penso da morte só posso reiterar o que já referi no outro tópico...

Que o Osvaldo descance em paz.E que tal como o Adam e tantos outros, sirva de exemplo para os nossos "devaneios diarios" ao volante.Calma, que a estrada não é um campo de batalha...

Assinatura.gif

mas entao qtos iam no carro?

Eu conheço uma enfermeira de sta maria que me disse q o rapaz q lá foi para vai ficar tetraplégico (28 anos +-!!!) já faleceram 2 outros ocupantes... eram apenas 3? Se sao 4, o tal 4º é o tal que n ficou muito mal e foi p o hospital local correcto?

se eram 3.....um foi p sta maria (penso q tenha sobrevivido!) o adam faleceu o ocupante que falta foi o tal q foi p o hospital local???? algo está aki mal!!

Lamento todas as vidas destruídas nas estradas (mortos ou feridos graves com marcas), e como já alguém disse neste tópico, quanto mais nova é a pessoa mais me custa a aceitar.

Eram 3... o Adam e o Osvaldo faleceram... esta vivo o outro ocupante que tem 21 anos se nao me engano, certo? É esse rapaz de 21 que vai ficar tetrapelegico? [xx(]

RIP

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Methanex

Mas a morte é verdadeira ou é chacha?

Se for verdade, os meus pesames.

Nem todos vêem para aqui abrir posts desta natureza para gozar com o pessoal.. [8]

Os meus sentimentos à familia do Francisco, Osvaldo e todas as vitimas.

Por acaso, houve um tópico a dizer que morreu o Ti Manoel com 98 de idade e não sei quê, mas tudo tornou-se num topico de fantasia...[8)]

Os meus pesames (a sério) ao Osvaldo.

Meus amigos eu tambem tinha ouvido dizer que ele iria ficar tetraplégico mas
uma senhora que o conhece falou hoje comigo no trabalho e disse-me
o que ele tinha morrido e que ja tinha feito algumas operações porque ele
tinha ficado e desculpem a expressão um bocado "desfeito".

Voltar
Superior