Faleceu Michael Jackson

Caso se confirme que morreu, paz à sua muito atormentada alma. Agora parece que está a ganhar força que ele está em coma. Neste caso as suas melhoras.

De qualquer modo é inegável o seu papel na música pop, ali nos anos 80. Mas depois perdeu-se como pessoa e como músico. Passou a ser uma "coisa", com ares vampirescos e manias (as máscaras, o "medo" de contacto com pessoas, as câmaras hiperbáricas, as operações plásticas, etc, etc, etc) que evidenciavam uma imensa demência. Já para não falar na "queda" que ele tinha para criancinhas...

Pessoalmente não consigo vê-lo como um ser humano mas como uma aberração, tanto em termos físicos, como psicológicos.

Provavelmente o "coma" de que falam não é muito diferente de "morto". Se passou demasiado tempo até uma possível reanimação, o tempo em que o cérebro não recebeu irrigação e oxigénio, pura e simplesmente terão deixado o MJ num estado vegetativo, daí o "coma".

Pois parece-me que a CNN não está a acompanhar bem a situação. Infelizmente é o único canal que tenho para ver.

A TSF avançou agora mesmo a informação.

Na CNN acabaram de dizer o que eu disse:

Não confundir cardiac arrest com heart attack (coronary
stroke).

O coma é referido por várias fontes... não existe uma
confirmação oficial (por médicos do hospital).

Custa assim tanto esperar?...
[8b]
Que raio de jornalistas... irra! Depois dizem asneiras e lixam-se.
[8b]

As massas estão sedentas de notícias e os jornalistas inventam o que for preciso na ânsia de serem os primeiros a divulgar a "grande bomba".

Por acaso,o reportér da CNN Live parecia sem saber o que achar perante noticias da morte do cantor mas nao confirmadas pela própria CNN...

Anyway,

RIP Michael Jackson

Apesar de tudo foi um grande marco musical nos anos 80 e 90, e que marcou a minha adoleslência e de muitas pessoas também. Temas como Thriller e Billie Jean, entre outros, ficam para a história. Que descanse em paz!

Se morreu, paz a sua alma.Não sou apreciador da sua musica, mas valorizo imenso o valor acrescentado que deixcou na musica pop, e tiro-lhe o chapéu pela genialidade naquilo que ele fazia melhor, o ser musico.

Nunca percebi o seu trauma com o ser negro, talvez devido a epoca em que viveu e as pressões sociais, mas fazm-me confusão que uma pessoa que em 1975 era assim:

2813541906_bb03724534.jpg

Agora em 2009 esteja assim:

Michael_Jackson_London_March_2009_B.jpg

Mas foram as escolhas da vida dele.

Que descanse em paz, se a noticia se confirmar!

Voltar
Superior