Faleceu José Megre

So esperemos que agora apareça alguem com capacidade para continuar com o bom trabalho que o Megre fez.

De resto é uma grande perda para o TT Mundial.

Quando li isto agora nem queria acreditar! [s)]
Desde puto que tenho José Megre como ídolo!
Sem dúvida uma grande perca para o Todo Terreno nacional e também internacional.
Paz á sua alma!

O Todo Terreno no nosso país deve muito a José Megre, era uma pessoa notável. Estive com ele no final do ano passado e, apesar de tudo, estava com esse ânimo que sempre o caracterizou.

Muitos de nós recordaremos os seus feitos no Dakar ao volante daquelas máquinas infernais denominadas UMM!

Que Descanse em Paz

Quando recebi a notícia da sua morte nem queria acreditar. Aquele que era o homem mais viajado, experienciado e que tanto contribuiu para o TT não só de competição, mas numa vertente turística e de lazer, morrera. Foi ele que me fez dar os primeiros passos no TT, foi num dos seus raides Transportugal que despertei este bicho do TT e depois de o conhecer apercebi-me que ele era realmente uma pessoa extremamente rica, e fiquei muito triste quando soube da sua partida. [s)]
O seu contributo é inigualável. O TT perdeu uma grande personalidade.

Obrigado Por Tudo

Que descanse em paz e até sempre Megre

Foi com grande pesar que soube desta noticia, logo agora que começo nestas andanças e tinha esperança de quem sabe um dia me cruzar no caminho deste grande homem.

Que seja sempre recordado por todos os seus feitos e principalmente pela bela pessoa que era.

Até sempre amigo [s)]

Voltar
Superior