Falar sozinho

Falar sozinho

• Total de eleitores
    45
Eu falo justamente por esse motivo. Um amigo meu acha que sou maluco quando me vê a dirigir vernáculos aos outros condutores quando fazem asneiras, mas tambem não tem carta.

Um ligeiro off tópico pois já reparei que é comum a várias pessoas aqui no tópico:

Eu também dizia muita coisa dentro do carro a condutores e gesticulava das mais diversas formas.Irritava-me os comportamentos que certas pessoas têm enquanto conduzem que punham em risco a minha vida.
Até ao dia que apanhei um ganda maluco e nunca mais o fiz na vida.

E já vi cenas neste presente ano que ainda vieram reforçar este meu novo espirito de passividade.

Cuidado [;)]

Normalmente não gesticulo e também evito buzinar neste tipo de situações justamente porque não sabemos quem ou o que é que está do outro lado. Mais a mais quando é em centros urbanos como Lisboa.

Eu falo, mas curiosamente não me dá para a asneirada nem chamar nomes feios. As minhas falas vão desde "Óh santinho, ande lá com isso", "o teu carro não deve ter sinalização", "oh menino/menina despacha-te". O mais "agressivo" (lol) que digo é algo do género "raios te partam pá!". Antes era mais agressiva, mas com o tempo tem-me passado. Deve ser da idade, ou assim [:D]

Eu digo muitas vezes no carro "fdx tinha de me sair esta abécula ou o crl, sempre a mesma m... todos os dias". Isto porque é raro o dia em que não seja obrigado a ir meia dúzia de kms a pastar a 30 ou 40 atrás do ti zé da boina que decidiu levar o seu Corsa A a passear. As desvantagens de morar num meio rural.

Eu chamo-lhes nomes fofinhos:

"Vá querida vira lá para esquerda, não vem ninguém"

"Isso meu caro não faças pisca que gasta as lâmpadas"

"Vá amorzinho podes passar"

"Bela ultrapassagem sim senhor, és um verdadeiro piloto"

"Isso deixa os máximos que é para veres bem a estrada"

[:D]

Queres dissertar?

Não há muito para dissertar..

Um tipo atirou-se para a minha faixa na auto estrada quando a dele estava entupida.

Tive de parar de 100 km/h para uns meros 10 km/h ou se tanto. Tudo o que tinha no banco da frente (dossiers, óculos e telefone) foi tudo contra o vidro tal não foi a travagem. Os óculos de sol foram à vida.
Aquele acéfalo nem viu se vinha alguém ou não. Simplesmente meteu-se.
Não bati por obra divina, fiquei a centímetros dele.

Fiquei furioso com o comportamento dele, o sacana num acto daqueles bem me poderia ter tirado a vida ou deixar-me em maus lençóis.
Fiz-lhe máximos e mostrei-lhe o dedo.

Foi a pior coisa que podia ter feito porque o gajo era um autêntico psicopata [;)]

A que eu costumo dizer mais é "Sai do carro e vai empurrar, hom!" Quando estão a papar ovos numa estrada que não se pode ultrapassar.

Ou "tás a parar para quê crl? Nao vem ninguém!" isto numa rotunda com boa visibilidade

"Não tem piscas, essa merd*?"

E outras que so me lembro quando as coisas acontecem [:D]

Ah, lembrei-me de outra: "és um campeão do crl!" quando por exemplo me ultrapassam usando uma via para virar à esquerda, mas depois não viram à esquerda... Aconteceu-me ontem em Aveiro, com um gajo no seu classe C novo branco

Sou só eu que falo sozinho a conduzir (quando se travessam à frente, quando vão na 3ª faixa sozinhos, quando param num sinal verde a ver se vem alguém do outro lado...), tipo "És mesmo anormal", " A sério que fizeste isso?..." [:D][:D][:D] ou têm por ai mais alguns atrasados como eu?? :sh)

Eu falo imenso sozinha... em casa, no carro... não me considero atrasada! às vezes é a única forma de obter uma resposta inteligente [:D]

Voltar
Superior