Falar sozinho

Falar sozinho

• Total de eleitores
    45

RMassi

New member
Sou só eu que falo sozinho a conduzir (quando se travessam à frente, quando vão na 3ª faixa sozinhos, quando param num sinal verde a ver se vem alguém do outro lado...), tipo "És mesmo anormal", " A sério que fizeste isso?..." [:D][:D][:D] ou têm por ai mais alguns atrasados como eu?? :sh)

São/somos todos assim.
Uns falam para dentro, outros para fora, e outros ainda espumam pela boca e esbracejam com o braço fora da janela...
Claro que, ainda há os que falam com os dedos [:D]

Eu guardo tudo para mim mas há certos momentos ou situações que falo sozinha..por exemplo quando tou chateada com alguma coisa que acabou de acontecer[:D]:sh)

E normal, mas eu costumo falar mais com os outros condutores, " OH cabr** do ***** olha por onde andas" " oh meu ganda FDP faz pisca"

Mas so quando estou chateado com alguma coisa de resto até era bem simpático (era porque não conduzo em Lisboa, porque não sei como é que alguém é capaz de conduzir aqui)

Falo sozinho algumas vezes.... mas em casa. No trânsito é mais raro. E falo muito com os meus animais, neste momento, um porquinho da índia que tenho no escritório e meia em meia volta apanho-o a olhar para mim como se me tivesse a observar.... :P

Sou só eu que falo sozinho a conduzir (quando se travessam à frente, quando vão na 3ª faixa sozinhos, quando param num sinal verde a ver se vem alguém do outro lado...), tipo "És mesmo anormal", " A sério que fizeste isso?..." [:D][:D][:D] ou têm por ai mais alguns atrasados como eu?? :sh)
Não somos os unicos, certamente.

Voltar
Superior