L luissousa6 Banido 14 de Novembro de 2012 #26 Sabe que vai bater, vira as rodas mas mesmo assim não larga o pedal do travão! P.S.- já fiz o mesmo por isso não posso cuspir para o ar!
Sabe que vai bater, vira as rodas mas mesmo assim não larga o pedal do travão! P.S.- já fiz o mesmo por isso não posso cuspir para o ar!
Evolution6 New member 14 de Novembro de 2012 #27 Diabl0 disse: Clique para expandir... Subaru Impreza é para saltar mesmo, na falta de troços de rali...improvisa-se []
Diabl0 disse: Clique para expandir... Subaru Impreza é para saltar mesmo, na falta de troços de rali...improvisa-se []
Request New member 16 de Novembro de 2012 #33 Um dos fails auto mais conhecidos, e dispendiosos....:sh)
jb007 Banido 16 de Novembro de 2012 #35 Este é antigo mas continua a ser um dos momentos mais engraçados das corridas de automóveis
Diabl0 New member 18 de Novembro de 2012 #38 São seguidas, a Samsung até devia oferecer uma TV nova ao coitado.
L luissousa6 Banido 19 de Novembro de 2012 #39 Este dedico àqueles que passam por mim sempre a abrir na auto-estrada quando chove