TILT
New member
Tu deves ser um que também mata a internet. É professor de português?
*És
...
EDIT: e não, não sou. Mas continua a ser um flagelo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu deves ser um que também mata a internet. É professor de português?
Porque meteste o meu nick no titulo do teu novo tópico ? Não tinhas o anterior aberto para postar se ninguém vai ouvir nada?Não sou o dono disto tudo, mas vocês também não são donos de nada e posto o que quiser postar ok!
Não têm esse direito de comentar o nick "sylva" em nenhum tópico deste fórum eu não o faço a vosso respeito!Não têm acabou-se!
Bem, se quaisquer users, voltarem a colocar em quaisquer tópicos deste fórum o nick "sylva", vou-me irritar e muito!
Olha vai trabalhar que a falta de trabalho dá nisto, que eu vou fazer o mesmo!
Pelos vistos, estás enganado. Esse é o pecado dos que foram ao tópico dos carros com o autocolante da FPF, gozar com o típico AVEC.
[]
Todos os outros pecados, associo-os ao sylva, no "seu" tópico.
Já frizei aqui o que tinha para vos dizer, que não quero mais comentários sobre o meu nick nas minhas costas em vários tópicos da especialidade offtopic eu não o faço com nenhum user . Os pecados aqui mencionados nada têm a ver com os videos artísticos postados do youtube como um hobby o que deve ser levado a sério são sim as vossas picardias e trolls permanentes.Não disponho de nenhum tópico do fórum , muito menos fui eu que os criei, como aliás já foi referido aqui tanta vez
... nada têm a ver com os videos artísticos postados do youtube...
Este tópico é só rir, parecem as comadres que se juntam no final da missa a cuscar por causa da jovem que levou a saia demasiado curta[]
Este tópico é só rir, parecem as comadres que se juntam no final da missa a cuscar por causa da jovem que levou a saia demasiado curta[]
É mesmo isso que por vezes acontece.
... estás aqui, quando podias estar a postar vídeos artísticos no TEU tópico, continuando o teu hobby... assim nem parece que o leves a sério.
[]
Alguns videos são artísticos outros nem por isso, é verdade sim senhor, mas todos os meus posts não são para serem levados a sério []Nunca o foram [
]
Eu ainda levei a sério naquela altura em que ele "queria mudar de ares na área da música". Disse como podia mudar e tal...Sim, já deu para reparar, pelo menos aqui...
[]