[Crime] FAHO em decadência?

Porque meteste o meu nick no titulo do teu novo tópico ? Não tinhas o anterior aberto para postar se ninguém vai ouvir nada?Não sou o dono disto tudo, mas vocês também não são donos de nada e posto o que quiser postar ok!

Não têm esse direito de comentar o nick "sylva" em nenhum tópico deste fórum eu não o faço a vosso respeito!Não têm acabou-se!

Bem, se quaisquer users, voltarem a colocar em quaisquer tópicos deste fórum o nick "sylva", vou-me irritar e muito!

Olha vai trabalhar que a falta de trabalho dá nisto, que eu vou fazer o mesmo!

Não te irrites, toma algo... estás muito nervoso, não será da exposição prolongada a vídeos do youtube?

attachment.php

envy.jpeg

Pelos vistos, estás enganado. Esse é o pecado dos que foram ao tópico dos carros com o autocolante da FPF, gozar com o típico AVEC.

[:D]

Todos os outros pecados, associo-os ao sylva, no "seu" tópico.

Já frizei aqui o que tinha para vos dizer, que não quero mais comentários sobre o meu nick nas minhas costas em vários tópicos da especialidade offtopic eu não o faço com nenhum user . Os pecados aqui mencionados nada têm a ver com os videos artísticos postados do youtube como um hobby o que deve ser levado a sério são sim as vossas picardias e trolls permanentes.Não disponho de nenhum tópico do fórum , muito menos fui eu que os criei, como aliás já foi referido aqui tanta vez

Última edição:
Já frizei aqui o que tinha para vos dizer, que não quero mais comentários sobre o meu nick nas minhas costas em vários tópicos da especialidade offtopic eu não o faço com nenhum user . Os pecados aqui mencionados nada têm a ver com os videos artísticos postados do youtube como um hobby o que deve ser levado a sério são sim as vossas picardias e trolls permanentes.Não disponho de nenhum tópico do fórum , muito menos fui eu que os criei, como aliás já foi referido aqui tanta vez

Mas agora dás ordens?

Já agora, não é SOBRE o teu nick, está equivocado.

...

E agora, um momento de humor:

... nada têm a ver com os videos artísticos postados do youtube...

[:)]

Este tópico é só rir, parecem as comadres que se juntam no final da missa a cuscar por causa da jovem que levou a saia demasiado curta[:D]

então o Sr. Presidente da junta tem de dar o exemplo e não mostrar o que faz ao domingo na sua terra á [FONT=Verdana, sans-serif]s[/FONT]aida da igreja no final da missa, não tem nada haver aqui com o assunto do topico...[;)]

... estás aqui, quando podias estar a postar vídeos artísticos no TEU tópico, continuando o teu hobby... assim nem parece que o leves a sério.

Alguns videos são artísticos outros nem por isso, é verdade sim senhor, se vão ou não ser removidos não sei, mas todos os meus posts não são para serem levados a sério [:D]Nunca o foram [:D]

Sim, já deu para reparar, pelo menos aqui...
Eu ainda levei a sério naquela altura em que ele "queria mudar de ares na área da música". Disse como podia mudar e tal...
Depois disso vi que não vale a pena. Por isso: Botão coiso e ó... Foi um descanso. A página acho que até carrega mais rápido[:D]

Eu costumava vir cá muito mais quando ainda havia o sistema de "like" nos posts.

Era uma daquelas funções que servia para filtrar mensagens. Gostava de passar por um tópico e reparar logo nas "melhores" mensagens. Para além que também servia para saber o meu contributo era minimamente decente (agora sei lá, posso estar aqui só a dizer barbaridades e nunca saberei [:D])

Tenho noção que pode parecer superficial, mas desde que tiraram essa funcionalidade já não paro cá tanto.

Última edição:
Voltar
Superior