ZylmhuinVII
New member
Já não chega estarem sempre a falar dele, agora trocam-lhe o nome?
Vai dar m****
Vai dar m****
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se o sylva não postar no topico da musica ele simplesmente morre
Para acabar este off-topic todo:Tu podes participar todos os dias ou sempre que te apeteça. Não é boa ideia é partilhares mais de 20 vídeos sempre que lá vais. É por isso que surgiu outro tópico com o conceito de uma só música por dia. Chega para o efeito, e serve para conter o pessoal mais "excitado" com esta cena das músicas que se estão a ouvir
Nunca fui muito pelo lado do conflito entre users, não faz o meu estilo de guerrilha, partilhei as músicas que estava a ouvir e que ouvia no passado, imitando talvez o user "Metalking" que penso eu tem mais que 50000 posts cá, respeito muito o trabalho dele, também postou muitos videos 5***** e da girl82 mas acreditem que foi tudo na brincadeira para ver a vossa reação. Até hip hop ouço imaginem vocês.
Que mal fez a rapariga para a deixarem 10 anos mais velha? [][
]
Não é a rapariga sylvia mas sim o rapaz sylva[] Penso que foi tudo esclarecido a bem e era melhor encerrar definitivamente este assunto que já cheira mal.[
]
Não é a rapariga sylvia mas sim o rapaz sylva[] Penso que foi tudo esclarecido a bem e era melhor encerrar definitivamente este assunto que já cheira mal.[
]
Eu reporte 2 ou 3, mas estou a ver que não vale de nada...