facultar o N.I.B ?

epah !! afinal não é tão difícil assim debitar dinheiro facultando o NIB, há 5 dias tive a fazer o seguro para o carro, como ví que por debito directo eram uns 10% mais barato decidi fazer por debito directo, a seguradora pediu-me o NIB por telefone, eu facultei, hoje recebi um msm, que será debitado a quantia X , no dia X , da minha conta.

epah !! afinal não é tão difícil assim debitar dinheiro facultando o NIB, há 5 dias tive a fazer o seguro para o carro, como ví que por debito directo eram uns 10% mais barato decidi fazer por debito directo, a seguradora pediu-me o NIB por telefone, eu facultei, hoje recebi um msm, que será debitado a quantia X , no dia X , da minha conta.

Mas deste autorização. Essas chamadas telefónicas são gravadas, equivalem a um contrato assinado [;)]

não sei se será bem assim.... mas........

Não é exactamente assim, mas é assim. Já me aconteceu dizerem explicitamente que a chamada estava a ser gravada como prova contratual, em alturas em que é preciso facultar o NIB e confirmar dados pessoais, e isto em bancos.. portanto penso que a gravação terá mesmo algum valor

Dos chicos espertos que pedem o envio à cobrança, depois não levantam o material.

Não gosto de Xbox.

Última edição:
Voltar
Superior