Facil de roubar?

um corte de corrente entre a bateria e o carro para mim a melhor opçao ja q eles nunca vêm a contar com isso,alarmes n impede nada,hoje em dia ninguem liga aos alarmes a tocar

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por hazakis

Quando poes e tiras a chave,no quadrante não tem o simbolo de uma chavezinha verde?Que pisca e tal?O meu tem isso.Codigo de Chave,e Imobilizador tb sei que tem.PElo menos os VTI teem.

Nop...
O meu não tem nada disso.
O meu tem o fecho centralizado e acabou.
Só ainda não sei se continuam a ser fáceis de roubar, mesmo nas versões mais base.

Já agora, o teu VTI é o 1.6?
Conheço um 1.8 VTI! Acho espetacular o raio do carro. Considero o Civic mais bonito até hoje.

O Meu é o 1.8VTI! lol Se o teu é de 94...é um EG de 4 portas se calhar,não é bem igual ao meu,
Se calhar é mais parecido com este
Photoshop%20EG9.jpg

Olha,faz como muitos que eu conheco...manda betumar as fechaduras...tudo pintadinho dps...e pronto,abres o carro com o comando...é um risco...mas não te abrem o carro,pq eles atacam é mm nos canhões das fechaduras.

Esses carros são realmente conhecidos pela facilidade com que são furtados. Um familiar meu teve um e a certa altura andavam uns putos que lhe estavam sempre a levar o carro só para dar umas voltas até a gota acabar. Depois deixavam o carro onde acabasse a gota. Chegou a usar alguns sistemas de segurança, um deles o de corte de corrente. Quando instalou o corta corrente como não conseguiram levar o carro deram-lhe cabo da porta.
Boa sorte com a maquina.

citação:Originalmente colocada por mtmais

um corte de corrente entre a bateria e o carro para mim a melhor opçao ja q eles nunca vêm a contar com isso,alarmes n impede nada,hoje em dia ninguem liga aos alarmes a tocar

É normal, as pessoas pensam que um alarme só serve para fazer barulho [xx(] Existem muitos alarmes com corte de ignição ;)

É sempre uma segurança extra, mas nesses casos que os carros são fáceis de roubar é complicado.

O que eu faria se tivesse um EG9...Alarme Beeper,são dos melhores,e mandava betumar as fecharudas todas,e pintar,ficava tudo liso,alem, de ficar mais bonito,por ali não abrem mais.Mas isso sou só eu...Mas com um Honda desses,tás sempre sujeito!

uma ajuda importante é nunca trazeres o deposito com muita gasolina,pois quando desligas o carro,o ponteiro da gasolina marca na mesma e eles escolhem os que teem mais "autonomia".se estiver na reserva,normalmente,escolhem outro.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

hazakis, o meu é de 95 e é de 5 portas.
É igual a este mas com aileron.
9C7B2160.jpg
;)

Por acaso sempre pensei que os Civic 5P todos traziam chave codificada e imobilizador...Se calhar era opcional.
O meu tras a isso e alarme de origem.Mas como é o VTI,e era o topo de gama do civic 5p penso que vinha de serie.

O meu civic é igual a esse,as diferenças exteriores são o airlon,o lip frontal no parachoques,as jantes que eram exclusivas do VTI,e os Autocolantes de lado a dizer "DOHC VTEC". Por dentro,o quadrante tem iluminação a vermelho,as aplicações em madeira ou lá o que é aquilo no tablier são diferentes,e os bancos em Semi-Pele...pele dos lados e tecido no meio.Ah..as opticas a frente são maiores no VTI que nos outros.

Boas

Gostava de saber se tirando aqueles autocolantes da marca do alarme (que estao colocados nos vidros laterais) também ajuda a prevenir roubos desses ou não.

Abraços.

Se o teu alarme for muito bom não vejo como isso te vai ajudar...agora se for daqueles que não são grande coisa,e que seja facilmente ultrapassado pelos larápios então pode prevenir.

ha imensas formas de passar os alarmes, mesmo com corte de corrente.

citação:Qual é o teu e de que ano?Eu tenho um 5 portas de 97 e já tem a dita chave codificada e imobilizador.
eu liguei um em 6 minutos e dei uma volta com ele ao parque de estacionamento antes do dono sair do café:D
e foi o 1º carro em que tentei fazer uma dessas, imagina alguem que faça disso vida.

mais dificil é abrir as portas sem danificar nada...nós usamos a chave:D

Betumar as portas acho que nao e soluçao boa hazakis, um pe de cabra, está novo[:p]. Mas tambem e um caso a pensar.

Depende e do preço dos alarmes[:p]

Voltar
Superior