Facelift Subaru B9 Tribeca

Gostava do antigo!
A frente do novo também ficou boa, mas muito comum.
A traseira, prefiro de longe a do modelo antigo.

Pronto, deixou de ser Porsche mal amanhado e agora tem uns traços Ford. Ao menos passava a SAABaru, mas pronto [:D]

Fora de brincadeiras, ficou bem melhor e os interiores estão porreiros, mas não sei como é que aquele carro saiu para a rua com aquele design! Verdade seja dita, só vi um na rua e penso que estava em Test Drive porque andavam só às voltinhas com o carro [;)] Está mais "normal", deixou de ter algo que o distinga dos restantes carros, mas pronto, assim é capaz de vender.

Quando vi isto

040220072337235647.jpg

a primeira coisa que me veio a cabeça foi isto:

12587.jpg

Pode ter ficado muito mais consensual, mas perdeu (e muito) identidade. Está banal de mais. Não está feio, mas não chega a ser bonito. Está normalzinho...

Antes não era nenhuma beleza, mas pelo menos era original e bastante interessante!
Agora esta renovação estética... sem comentários!
Porque razão a Subaru a nível estético é uma NÓDOA, quando são BONS naquilo que realmente importa nos automovéis?
É mesmo uma pena!

Tribeca [:)] [:)] [:)]

lindo nome.......

daqui a dias chega o Subaru Impreza Tribita[:D]

é com cada nome! ....já agora prefiro o novo 32x e 4 décimas

Quando vi isto

040220072337235647.jpg

a primeira coisa que me veio a cabeça foi isto:

12587.jpg

Pode ter ficado muito mais consensual, mas perdeu (e muito) identidade. Está banal de mais. Não está feio, mas não chega a ser bonito. Está normalzinho...

Felizmente a Subaru percebeu que era preciso sacrificar algumas coisas para bem da comunidade

Voltar
Superior