Facelift Focus

Se eu me tivesse registrado aqui no forum à pouco tempo até que podia acreditar que era "só isso" [;)]

Com tanta "coisa" alemã e não consegues achar nada do teu agrado e metes tudo no "mesmo saco"...xoraite!!!! [:p]

Eu disse que não me costuma agradar, não que nenhum me agrada. [:D]

Mas tb ninguém tem de justificar os seus gostos...[;)]

Já quanto á qualidade dos carros sim, sem fundamento algum eu dizer que um alemão não presta = o [;)]

OT: registado, não registrado [;)]

O Focus pode ser "pãozinho sem sal" por fora...

mas por dentro tem alma...(ao contrario de certos alemães de 90cv e muito lindos por fora...[;)])

Eu disse que não me costuma agradar, não que nenhum me agrada. [:D]

Mas tb ninguém tem de justificar os seus gostos...[;)]

Já quanto á qualidade dos carros sim, sem fundamento algum eu dizer que um alemão não presta = o [;)]

OT: registado, não registrado [;)]
Também, quem gosta do Megane como haveria de gostar de alemães[:D] [:D] ...ou o Focus[;)]

OT: à, não á[;)]

Vê-se mesmo que não vinha ao fórum há muito tempo[:D] [:D] ....ao princípio com uma resposta como a que dei "afinavas" logo....agora pareces um diplomataapr:) apr:) ....muito bem[:blush:]

Um gajo tem de se adaptar [:)]

Agora a sério, não tinha essa ideia....:rolleyes:

De qualquer das formas, thanks [:D][;)]

OT: como vai o Focus? [;)]

Eu preferia as opticas actuais com os parachoques deste shop

entao queres um ST:

ford_focus-st.jpg

[:D]

O que estraga esse carro é a traseira por que de resto até tem uns motores porreiros e uma frente gira!

De facto, também sou dessa opinião, a frente deste Focus II está melhor conseguida que o anterior, mas as linhas gerais da traseira ficaram muito parecidas.

Na minha opinião, melhoraram a dianteira e pioraram a traseira, enfim, fica um carro com bastantes qualidades, mas não agradável estéticamente.

Voltar
Superior