Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas está lá nos termos de serviço que quando se apagam os dados, eles não são realmente apagados e continuam disponiveis?Se as pessoas lessem os termos do serviço sabiam disso, admito que também não os li mas acredito que esteja tudo explicito...
O mesmo se passa quando se começa a utilizar uma aplicação no Facebook... Aparece o pop-up a dizer que a aplicação passa a ter acesso a todos os teus dados, fotos, commentários, lista de amigos, etc... Mas já se sabe que ninguém lê isso []
Há pessoas que expõem a vida privada demais no Facebook para toda a gente ver, confesso que não percebo.
Desde os tempos do hi5 que comecei a aperceber-me disso... desde então que pouca info relevante coloco em redes sociais, é só treta ou palha.
que adianta? Eu quando tinha facebook só tinha posto uma foto minha que nem se via bem quem eu era, quando fui a ver tinha 7 fotos colocadas por colegas meus e com ligação ao meu facebook, mas sitios onde tinha estado, coisas que tinha feito etc etc
pensem em todos os serviços que usam, todos as empresas responsáveis pelos mesmos possuem imensa informação sobre vocês, como é que vocês pensam que o CRM acontece? lol
O CRM agrega informação que te dá bases para poderes prever e antecipar necessidades de clientes de forma a ficares "mais à frente no tempo".
Já o armazenamento de dados pessoais e informação pessoal diversa não tem o mesmo objectivo. Não há necessidade do FB ter uma base de dados de tudo o que tu fizeste no FB enquanto estiveste com a conta criada.
O facto de armazenarem p.e fotos e não as apagarem quando clicas em "apagar definitivamente" significa manterem informação que tu queres mesmo que seja apagada e assumes como apagada. O conceito é um bocado diferente do CRM.......
Só mesmo na Alemanha é que um gajo ia imprimir 1200 páginas na sua própria impressora. Se ainda fosse na do trabalho, á hora do almoço escondido na sala das impressoras, agora em casa? Esta gente vive mesmo á grande e á alemã