F1Competition - Tópico II

eu não quero subir para a 3 divisão

nas 2 primeiras corridas ganhei de caras e com 1 volta sobre o 2 classificado
a partir 2 corridas em que desistiu

então prefiro ficar na 4 divisão e desenvolver o carro melhor e depois subir

Poie é, pessoal, não se esqueçam que isto não é só um jogo de velocidade, mas também de gestão. Para se ter uma base financeira adequada a evoluir podem ter de se fazer opções chatas, como seja vender um piloto rápido já desenvolvido e começar com outro, para que não falte dinheiro ao desenvolvimento do carro e de tudo o resto necessário. Eu estou a passar por isto esta época, e fi-lo porque me parece a estratégia de jogo mais adequada no longo prazo; se tivesse apenas pensado no curto prazo tinha continuado com melhores resultados, mas se calhar agora estava no tal beco sem saída de o dinheiro não chegar para o desenvolvimento.

Poie é, pessoal, não se esqueçam que isto não é só um jogo de velocidade, mas também de gestão. Para se ter uma base financeira adequada a evoluir podem ter de se fazer opções chatas, como seja vender um piloto rápido já desenvolvido e começar com outro, para que não falte dinheiro ao desenvolvimento do carro e de tudo o resto necessário. Eu estou a passar por isto esta época, e fi-lo porque me parece a estratégia de jogo mais adequada no longo prazo; se tivesse apenas pensado no curto prazo tinha continuado com melhores resultados, mas se calhar agora estava no tal beco sem saída de o dinheiro não chegar para o desenvolvimento.

Por isso mesmo é que depois da corrida de hoje, o meu piloto com 22 anos e 78 de Overall vai para a lista de transferências... Tem de ser, ou terei de abrir falência.

Divisão 4 - Grupo 6

Divisão 4 - Grupo 6

Então pessoal, que tal essas corridas?

Por aqui mais um segundo lugar arrancado a ferros, o primeiro esteve sempre demasiado longe [:cool:]

Quanto é que terei de investir, aproximadamente, até sair um piloto do Youth Program?
Será melhor comprar um rookie?
Eu investi no Youth Program e não tive resultados.

Comprei um piloto de 17 anos e 48 de overall a meio da época passada (div4). Usei-o só em alguns sets de treinos e acabou agora a sua 3ª corrida (2ª na div3)... no pódio! :eek: Acho que actualmente está com 55 de overall.

Alguma coisa se passou hoje que as actualizações ainda não estão completas. Já me aparecem as vendas nas noticias e em caixa, mas no finantial overview está a zero...

Lá saiu um oitavo lugar tirado a ferros...

Voltar
Superior