F1 - 2018

E eu a pensar que estava a chover e que o Alonso ia para a pole.
Ainda não é desta!
Tens umas piadas muito giras...tens tens... :D

Nem o Alonso safa a Mclaren...sem bulha com bulha...esquece...
Já agora, isto de empurrar o carro como nos 80's é permitido, ou só se o piloto for blessed? [:p]
Não gostas das novas orações à la Rossi? Não fui o único a reparar pois não? É algo que já leva umas 3 corridas...

Não sei se são orações ou fala com o monolugar tipo o Herbie

-----------

Ao que interessa....

O Ricky era obrigado a ir para a quali? Para quê? Se alguém rebentasse tudo ele ganhava 1 lugar...? Exposição na TV?

Gosto do Kimi mas acho que não se devia rebaixar e ir para a Sauber...para isso que vá para os ralis que ele gosta e pronto...mas acho que este ano tem merecido ficar mais um ano...e o Leclerc não perde nada com mais um ano de experiência. Agora é que dava jeito à Ferrari aquela ideia dos 3 monolugares por equipa....

Quanto ao Carlitos voltar à Toro Rosso...sou o único que acha que o Carlitos estagnou um pouco? Será que vale a pena a Renault investir nele...eu ia buscar o outro espanhol se fosse a Renault....

Por outro lado...Leclerc... está a ser um desperdício deixar esse menino na Sauber....

Quanto à quali...o Hamilton ainda vai chegar ao pódio facilmente (se não mudar mais nada)...mas verdade seja dita...a fiabilidade da Mercedes deixa a desejar...

Vet a fazer o que tem que fazer mas amanhã é que conta. O Bottas a dar a mão à palmatória e a dizer que não chegava lá...e o Kimi forçou demasiado...pena...

Veremos amanhã.........

Nada que pudesse surpreender mas seja como for é uma confirmação...
054af005af82b9418b01612aa3c4b9a5.jpg

Se os Mercedes não fossem lesmas a arrancar e quisessem manter o lugar á força nada disso acontecia... Agora como vão arrancar atrás, tranqilo... Ficam logo para trás, não tem pulmão para os Cavalinhos este ano

Última edição:
Voltar
Superior