F1 - 2017

Fantástico, todos os anos de F1 na escala 1.43

DM6uuAAUEAAjIQc.jpg:large

Uma varinha mágica para quem acertar no que o Kimi está a pensar.

2dd6449b296dbc464e9e118c350c0d63.jpg

Por acaso vi esse bocado da cerimónia e o Hamilton quis as atenções todas para ele e até desrespeitou um colega!
Primeiro, quando o Bolton estava a entrevistar o Kimi despejou-lhe champanhe e até quebrou o discurso do Kimi.
E depois esse show biz todo!

O homem é bom dentro da pista, mas fora dela podia melhorar muito.

Além disso acho que estas entrevistas pós-cerimónia um bocado forçadas, apenas para ter um gajo famoso a fazer a entrevista.
Se querem abrir o show para o público, que permitam o pessoal andar pelo pit lane de vez em quando!

Por acaso vi esse bocado da cerimónia e o Hamilton quis as atenções todas para ele e até desrespeitou um colega!
Primeiro, quando o Bolton estava a entrevistar o Kimi despejou-lhe champanhe e até quebrou o discurso do Kimi.
E depois esse show biz todo!

O homem é bom dentro da pista, mas fora dela podia melhorar muito.

Além disso acho que estas entrevistas pós-cerimónia um bocado forçadas, apenas para ter um gajo famoso a fazer a entrevista.
Se querem abrir o show para o público, que permitam o pessoal andar pelo pit lane de vez em quando!

Já eu tenho opinião contrária.
O Hamilton é muito bom fora de pista, vende bem a F1 e faz correr “muita tinta”.
A Liberty estava tramada se fossem todos como o Kimi ou o Bottas.

Já eu tenho opinião contrária.
O Hamilton é muito bom fora de pista, vende bem a F1 e faz correr “muita tinta”.
A Liberty estava tramada se fossem todos como o Kimi ou o Bottas.
O Kimi é o piloto mais popular...o rapper é apenas e só extravagante... não confundas com um Valentino Rossi...

A atitude de diva pode gostar a muitos mas faz crescer demasiado anticorpos. Nem com os colegas de pista é muito "querido"....

Voltar
Superior