F1 - 2017

tu tens de ser o 1º porque.... foi o rapper que disse [:D]
Mas eu não tenho palas! Quando dizem / fazem algo que não gosto digo quando é ao contrário também. Seja o rapper o Alonso ou outros...

Não é por isto que vou achar o Max um mau piloto, que não é, pelo contrário!

Agora para mim a F1 é mais do que um piloto! E aqui...se o piloto X faz isto ou aquilo tudo bem...se ele é penalizado a F1 já não presta e é uma porcaria.

Precisamente a atitude futebolês que detesto! Quando o outro clube é beneficiado... ladrões... está tudo comprado....quando é o "teu"...ah? Onde? Não vi nada! Além disso os árbitros são humanos também erram...

E acabou-se!

Agora imaginem os pilotos a cair por ai qual Arnold no Terminator II

26ad2b968e3345930e50aef302f5ff14.jpg

Última edição:
Só vi agora a corrida (consegui não saber nada até ver, milagre!) e foi bastante entretidinha, não tinha tantas expectativas.

Boa estreia do Sainz. Pena os Force India estarem de castigo mas o Perez deve ter ficado com um melão por o Sainz o ter passado mas o Ocon o ter aguentado.

Boa corrida do Sebastião mas o Luís brinca com isto.

Grande corrida do Max, pena a penalização mas acho que foi justa. E também que pregos à volta da pista era para ontem. Ao menos para o México já tem a vitória garantida.

Quando vi a decisão da Toro Rosso a primeira coisa que me ocorreu foi que era bullying mas pensando bem cheira-me que é um shootout entre o Gasley e o Hartley.

A FIA só precisa de fazer duas coisas relativamente aos abusos do limite:

1) Analisar a telemetria, caso a caso, para perceber se houve ou não vantagem em sair para fora de pista.

2) Penalizar todos aqueles que obtiveram vantagem.

Parece-me muito simples, principalmente tendo em conta toda a tecnologia e dinheiro que a FIA tem.

Muito embora tenha gostado da atitude do MAX (lutar até ao fim), acho que ele obteve uma clara vantagem, por isso mereceu a penalização.

Obviamente que se houve outros casos, o que a FIA deveria ter feito é penaliza-los.

Voltar
Superior