RespectRequired
Banido
F1 - 2017

Queria ouvir/ver 2horas disso.

Queria ouvir/ver 2horas disso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Quando a F1 actual tiver este som... falamos...Só consegui ver agora à noite a corrida, não foi fácil não saber nada []
Bem, no geral, achei a corrida chata. Poucas lutas em pista, pouca coisa aconteceu durante a corrida. Nota mais para a Ferrari, estava com feeling que podiam ganhar e não me enganei (apostei foi no piloto errado []). Esperava mais da Red Bull mas temos um fosso ainda mais acentuado que o habitual: Ferrari e Mercedes com a Red Bull atrás e depois o outro campeonato. Boa corrida do sr. reformado. Do pouco que mostraram lá de trás, fico com a clara sensação que o Alonso tirou daquele McMinardi o que o carro tinha e o que não tinha.
É cedo ainda mas parece que vamos ter luta entre Ferrari e Mercedes. A diferença da Red Bull parece-me recuperável. Podemos ter campeonato animado mas para já parece-me que a Gina é o alvo a abater.
P.S.: a corrida pode ter sido chatinha mas os carros estão muito bons. Só lhes falta tirar aquele escape de Fórmula 3 mas estão espectaculares.
Não há de mais?
O Vettel a rir-se porque já sabe o que a casa gasta! []