F1 - 2017

Isso é o que eles deviam fazer nas regras.
Permitir apenas um plano de asa á frente e 1 atrás, sem essas merdinhas todas.
Aí acredito que competitividade melhorasse

competitividade? vai sempre haver carros melhores e piores, eu axo que o pior e mesmo as regras andarem sempre a mexer.... nao conseguem estar 5 ou 6 anos com as mesmas regras.

ou pk e da segurança, ou porque e dos consumos, ou porque querem limitar nos gastos, etc etc.

Pormenores... (sulcos para facilitar a evacuação de água):

DOIp05JXkAEM3yE.jpg

DOIp1rRXkAE3_JP.jpg

DOIp3MIWsAEAWxq.jpg

5 anos atrás...

Respeitando toda a questão da privacidade...e eu não digo que tirem selfies...ou que coloquem vídeos nas redes sociais a rapar o cabelo como já aconteceu...mas...

Qual seria o problema de dizer como está...sem fotos...sem nada...apenas dizer...ele está assim... está assado... está a ser tratado...e agradecemos o vosso apoio mas queremos privacidade.....

Estarei a ser egoísta...? Não sei...aqui não se trata de redes sociais mas... é um tabu parvo digo eu...
50f8e1a597fe4d5dd88d313700682ff3.jpg

5 anos atrás...

Respeitando toda a questão da privacidade...e eu não digo que tirem selfies...ou que coloquem vídeos nas redes sociais a rapar o cabelo como já aconteceu...mas...

Qual seria o problema de dizer como está...sem fotos...sem nada...apenas dizer...ele está assim... está assado... está a ser tratado...e agradecemos o vosso apoio mas queremos privacidade.....

Estarei a ser egoísta...? Não sei...aqui não se trata de redes sociais mas... é um tabu parvo digo eu...

Faz, dia 29 de Dezembro, 4 anos.

Farto de ouvir "pa cabeça" todos os anos nesta época...

https://youtu.be/fhH93grvh84

Para ver se acabam de uma boa vez as teorias da conspiração.. o tipo safa o carro umas quantas vezes só nessa volta. ..
0f3b867f42253905a36ad136f17b5d8a.jpg

Nota-se perfeitamente as dificuldades pará manter a trajectória mesmo a reduzida velocidade. Não há nada apontar.

Relativamente às restrições da aerodinâmica, acho que deveriam obrigar as equipas a acabar com o 'dirty air' que tem prejudicado as ultrapassagens e as corridas taco a taco.

Farto de ouvir "pa cabeça" todos os anos nesta época...

https://youtu.be/fhH93grvh84

Para ver se acabam de uma boa vez as teorias da conspiração.. o tipo safa o carro umas quantas vezes só nessa volta. ..

O que me deixou mais incrédulo na altura foi o facto da família do Massa e alguns mecânicos da equipa comemorarem o seu suposto título de pilotos, então se eu no sofá estava a ver perfeitamente que pela opção de pneus o Hamilton quase garantidamente iria passar o Glock e viria a sagrar-se campeão, então aquela gente começa aos saltos logo após a passagem do Massa pela minha da recta da meta!? Esqueceram-se que a posição do Hamilton no final da corrida é que decidia o campeonato?

O que me deixou mais incrédulo na altura foi o facto da família do Massa e alguns mecânicos da equipa comemorarem o seu suposto título de pilotos, então se eu no sofá estava a ver perfeitamente que pela opção de pneus o Hamilton quase garantidamente iria passar o Glock e viria a sagrar-se campeão, então aquela gente começa aos saltos logo após a passagem do Massa pela minha da recta da meta!? Esqueceram-se que a posição do Hamilton no final da corrida é que decidia o campeonato?
Junta o fervor dos brasileiros + prova em casa + 1° lugar = Hamilton hein?

Voltar
Superior