Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Já se sabe de que lugar parte o reencarnado?Pronto, agora vamos ver quantas voltas é que o Vettel aguenta amanha em 1.º
De qualquer das formas, a não ser que o taxi avarie, a festa é do Hamilton.
Diz isso ao Bottas!O MAX também faz caladinho.![]()
O bacano da sporttv costuma ser muito pro-ham. Hoje parecia que tinha orgasmos a falar do vers
O bacano da SportTV e o RR são a mesma pessoa... [O bacano da sporttv costuma ser muito pro-ham. Hoje parecia que tinha orgasmos a falar do vers
E se calhar de filhadap...ice também.Gosta de espetáculo, gosta de talento. Deviam ser todos assim.
Então tem de fazer uma dieta...eu não posso falar muito mas quando vejo o dito nos testes da AHO...nem sei como cabe em alguns carrosO bacano da SportTV e o RR são a mesma pessoa... []

Lando Norris.Há algum piloto ingles nesta nova fornada de talento?
Carro esse que é igual ao do Nilton
Não duvides que estou a rezar para que corra mal tudo que possa correr para o Hamilton! [JEDI resultou.
Agora só falta o mercedes avariar amanha, continua o que estas a fazer porque está a dar resultado.
Não duvides que estou a rezar para que corra mal tudo que possa correr para o Hamilton! []
O ideal era o Verstapen ficar daltonico e pensar que o Ham é um Ferrari e rebentar com ele na primeira curva como fez ao Vet e ao Kimi... []