Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já viram como o Danilo é bom....comparado com um rookie que nem testou o carro....
Dr. ...you did it again....
Já viram como o Danilo é bom....comparado com um rookie que nem testou o carro....
Dr. ...you did it again....
A novela mexicana da Force India... capítulo 115....
Mau... Olha que o Senna deve estar a dar voltas no túmulo depois de ler isso...Se estás a falar do Kvyat acho muito sinceramente que a red bull se precipitou. Se não tivesse sido despromovido não tenho grandes duvidas de que estaria a fazer o mesmo que o Verstappen
O Schumi que era o Schumi esteve uns anos fora e quando voltou foi cilindrado pelo Nico....e os F1 não tinham a complexidade actual.Tinhas razão desde o início, bela encenação.
Não tenho dúvidas que depois dessa corrida em Barcelona (a despromoção) ele foi abaixo psicologicamente...e o rendimento também...o que nós esquecemos é da época que fez na TR que o fez merecer a promoção!Se estás a falar do Kvyat acho muito sinceramente que a red bull se precipitou. Se não tivesse sido despromovido não tenho grandes duvidas de que estaria a fazer o mesmo que o Verstappen
Não me parece. Também acho que a Red Bull não sabe muitas vezes gerir as preciosidades que lhe passam pelas mãos e acaba por rebentar precocemente com a carreira de muitos deles.Mau... Olha que o Senna deve estar a dar voltas no túmulo depois de ler isso...
Ou não!
Like ....Mau... Olha que o Senna deve estar a dar voltas no túmulo depois de ler isso...
Ou não!

Tu “likas” tudo que vá de acordo com a tua teoria que o Max não presta. Mas és cilindrado pela realidade.Like ....![]()

Tu “likas” tudo que vá de acordo com a tua teoria que o Max não presta. Mas és cilindrado pela realidade.
Aprecia, larga os hartleys e olha lá para frente e vê um puto que sai de ultimo a limpar um Ferrari.
Eu ?!?