F1 - 2017

Já viram como o Danilo é bom....comparado com um rookie que nem testou o carro....

Dr. ...you did it again....

Se estás a falar do Kvyat acho muito sinceramente que a red bull se precipitou. Se não tivesse sido despromovido não tenho grandes duvidas de que estaria a fazer o mesmo que o Verstappen

Tinhas razão desde o início, bela encenação.
O Schumi que era o Schumi esteve uns anos fora e quando voltou foi cilindrado pelo Nico....e os F1 não tinham a complexidade actual.

O Hartley é bom piloto mas milagres esquece...o piloto de caras era o Palmer...mas a jogada não batia certo assim.

Que ganha o Hartley com isto? Um contrato para uma FE o próximo ano ou alguma categoria com dinheiro da Red Bull?

Se estás a falar do Kvyat acho muito sinceramente que a red bull se precipitou. Se não tivesse sido despromovido não tenho grandes duvidas de que estaria a fazer o mesmo que o Verstappen
Não tenho dúvidas que depois dessa corrida em Barcelona (a despromoção) ele foi abaixo psicologicamente...e o rendimento também...o que nós esquecemos é da época que fez na TR que o fez merecer a promoção!

O problema é que enquanto o Carlitos passou do filho do Sainz nas formulas e a levar banhos do formiga....a ser o Carlos Sainz grande promessa de hoje...o Danilo foi de promessa russa a.... estás aqui pelos rublos do teu amigo Vladimir....

Mas se acabar nos pontos hoje tem o tacho o ano que vem com o Gasly ao lado....

Mau... Olha que o Senna deve estar a dar voltas no túmulo depois de ler isso...
Ou não!
Não me parece. Também acho que a Red Bull não sabe muitas vezes gerir as preciosidades que lhe passam pelas mãos e acaba por rebentar precocemente com a carreira de muitos deles.

O Hartley é um bom exemplo disso, e não é um novato como aqui foi dito. É um vencedor das 24h... Apenas teve que se virar "sózinho" e refazer a carreira.

Voltar
Superior