F1 - 2016

1480258749755220.jpg

Isto é uma piada. Agora fazer jogo sujo é ser talentoso e bom piloto. Uma coisa é que me digam que o Hamilton também merecia o título... certo...concordo.

Se não fosse a Malásia não sabemos...mas ses... não ganham campeonatos.

Agora eu detesto estes jogos sujos na pista e nos bastidores. Começa o fim-de-semana a falar da troca da equipa de mecânicos (na última prova!) ...logo escapa conveniente de uma penalização de 10 lugares na grelha...e depois faz uma corrida a empatar o Nico.

E porque pôde fazer isto? Porque estes F1 se tem andamentos e pneus idênticos é muito difícil ultrapassar..pior...este circuito tirando as duas rectas é uma bosta de mil milhões.

Compreendo a azia... compreendo tudo mas não gosto dessa atitude suja de prejudicar o colega...da mesma maneira que não gostei do Nico em Spa faz dois anos.

Chamem inteligente, chamem o que quiserem...mas teria adorado se esta estratégia tivesse explodido na cara do rapper...

Querem saber o que para mim são pilotos inteligentes? O que fez o Kimi ao ver que o Vet vinha como uma bala? Deixou...e por isso não é um "racer"?

Da mesma maneira que critiquei o Vet no multi21...exactamente a mesma atitude de vale tudo...

Pilotos como o Button são espécie em extinção...e tenho muita muita pena que isso seja assim...

Hamilton a vencer 10 corridas e Rosberg 9 esta temporada, engraçado como começa com 4 vitórias seguidas do Rosberg e acaba com as mesmas 4 vitórias consecutivas mas agora da parte do Hamilton.
Rosberg a merecer este campeonato, não era nada fácil gerir a pressão nas últimas corridas, mas ele conseguiu.
As más partidas por parte do Hamilton a terem um factor determinante neste resultado, devia ter tentado resolver este problema antes e não quando já estava com a corda pelo pescoço. Chego à conclusão que ele perde 2 campeonatos por culpa própria, o de 2007 e agora este de 2016.

Última edição:
Isto vai ajudar...

2b23805291eec560f03c128169041346.jpg

Nope... Eu não vejo F1 como futebol.
Passo a explicar, consigo ter preferências sem derivar para o "haterismo", ou seja mesmo preferindo o HAM reconheço méritos ao ROS.
Assim como era fã do MSC e adorava o talento e frieza do HAK, ou Prost/Senna, and so on...

Por isso agradeço o Rennie, mais uma mania do futebolês, mas que aqui não se aplica[;)]
Já o barrete... [:D][:D]

Voltar
Superior