F1 - 2016

1477860658670168.jpg

Estão a ver isto [:D]
Coisa mais emocionante que vejo na F1 em não sei quantos anos.

Acho que o pessoal não sabe é do que gosta: se sai tudo direito é uma seca; se há emoção, é o fim da F1 [:D][:D]

Esta emoção da sala de pódio foi uma novidade para mim. Até a interacção ROS-HAM ficou ligeiramente melhor. Valeu a pena por estas 2 últimas voltas apr:)apr:)apr:)apr:)

Coméquié? A posição do Vettel face ao Ricciardo ainda vai ser decidida mais tarde?!
Eu não sei onde viram que ele mudou de direção... só se for quando os dois ficaram bloqueados na travagem.

O Ricky como sempre agressivo mas limpo!!! Coisa que o Ass não é!

Podem ser agressivos mas limpos mas o puto até não levar uma estalada não vai aprender...

Sky Sports diz que é "racing".
E eu agora vou ser hipócrita e dizer que se o VES nunca foi penalizado por se mover durante a travagem então o VET também não merece.
Até porque, a mudança de direcção durante a travagem não é proibido, por enquanto. Parece que vem ai uma regra que proíbe isto.

O Ricky merece ser o primeiro campeão pós-Mercedes. O Vettel também me pareceu limpo, só que fala demais.

Edit: revendo a repetição já fico com dúvidas quanto à manobra do Vettel. O que irrita é que aquilo só aconteceu por causa do Max.

Última edição:
Não vi nada...nem ouvi nenhuma reclamação via rádio...se calhar existe outro ângulo...

Diz que ele se desviou para a esquerda já na zona de travagem. Que fez uma à Verstappen basicamente [:D]

Mas não concordo muito com o Ricky, o Vettel desvia-se ligeiramente para a esquerda sim, e aperta-o sim, mas o Verstappen está lá (à direita do vettel) e o Vettel deixou espaço suficiente a meu ver.

O VES agora na entrevista:

- Foi semelhante à L1, com o HAM e o ROS
- Disse que não estava a tentar ajudar o RIC
- Disse que o VET tem de voltar para a escola, que insulta no rádio, que está sempre frustrado
- Disse que o que o VET fez ao RIC é diferente ao que ele (VES) costuma fazer porque ele (VES) sabe fazê-lo e o VET não

A minha opinião? Enquanto concordo que a saída do HAM lhe tenha dado uma vantagem enorme, a questão do ROS não se coloca porque o VES fez um dive bomb ao ROS, não travou a tempo e portanto não merece a posição.
Em relação ao VET vs RIC, se o VES não tivesse feito ***** isto não se tinha passado anyway...

Voltar
Superior