Cobra
New member
Não me parece...tem estado aos papéis todo o fds...
Mesmo, mas correu bem mais uma primeira linha para os táxis!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me parece...tem estado aos papéis todo o fds...

@Miguel1994 tu dizes que o Alonso é evolução e o Vet é regressão e eu é que estou a tirar ilações sobre os pilotos?
Estas a falar de regressões psíquicas? O Vet é medium é isso? ...
Nada disso! O Alonso está num momento de evolução (numa equipa que está em ascensão) e o Vettel precisamente no oposto. Quis apenas resumir as coisas...
Ele pensa em tudo..vcs é que não sabem. Ele já faz a propósito para ser 11°...
O Lewis se conseguir repetir a graça texana ainda empata o Nico para os RB se chegarem à frente do alemão....Ora bem.... sendo o Nico um gajo "cerebral" que nao faz asneiras qd não tem de dar quele extra que separa os ~bons dos super e pq só precisa de ficar em 2º, se o LH faz a 1ª curva em 1º pode acabar nesse lugar pq o Nico não vai entrar em loucuras.
O LH vai ficar À espera dos Red Bull, principalmente, e de azares do Nico.
Humm.... Muito arriscado. Vamos ver.O Lewis se conseguir repetir a graça texana ainda empata o Nico para os RB se chegarem à frente do alemão....
Ora bem.... sendo o Nico um gajo "cerebral" que nao faz asneiras qd não tem de dar quele extra que separa os ~bons dos super e pq só precisa de ficar em 2º, se o LH faz a 1ª curva em 1º pode acabar nesse lugar pq o Nico não vai entrar em loucuras.
O LH vai ficar À espera dos Red Bull, principalmente, e de azares do Nico.
O Lewis se conseguir repetir a graça texana ainda empata o Nico para os RB se chegarem à frente do alemão....
Mas é esse facto, da recta ser muito grande que dá vantagem aos Mercedes. Se os Mercedes arrancarem minimamente bem acho que os Redbull não tem grandes hipóteses de disputar a primeira curva.Para mim e como esta recta é enorme o arranque vai ter uma importância quase vital. Não ser ultrapassado e evitar confusões (toques) vai ser o principal objectivo dos Mercedes.
Mas imagino nervos à flor da pele no momento do arranque!