Começou às 19h estou a ver no Eurosport Xtra.A que horas é a qualificação? Não era às 19.00h?
Na RTL não está a dar nada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Começou às 19h estou a ver no Eurosport Xtra.A que horas é a qualificação? Não era às 19.00h?
Na RTL não está a dar nada...
Ta renhido, ou a Mercedes está a esconder o jogo...Apostas para os cronos?
Ta renhido, ou a Mercedes está a esconder o jogo...
Fernando Alonso says he must forgive Sebastian Vettel for calling him an "idiot" during practice for the Mexican Grand Prix on Friday, after the Spaniard ran wide and rejoined the track ahead of the Ferrari driver.Mas o que é que ele fez assim de tão grave ontem?
Fernando Alonso says he must forgive Sebastian Vettel for calling him an "idiot" during practice for the Mexican Grand Prix on Friday, after the Spaniard ran wide and rejoined the track ahead of the Ferrari driver.
Alonso blamed the*"very frustrating period" Vettel is enduring with Ferrari as the reason for the name-calling, something Alonso understands first-hand given Vettel replace him at the Italian team after a number of promising yet disappointing seasons when Alonso came close to taking a third title, only to fall short.
"I heard what Vettel said on the radio but I don’t make an issue out of it,"*said Alonso. "He’s living a very frustrating period, for himself and for Ferrari, so we have to forgive him."
Alonso a dizer qur o Vet está a passar um momento frustrante...essa barriga cheia de vitórias na Mclaren Alonso![]()
Não me parece...tem estado aos papéis todo o fds...Será que o ROS está a esconder jogo para a última tentativa?
Queres falar da evolução da Ferrari da primeira época com Alonso à última época?