F1 - 2016

Mas alguma vez a carreira dele foi influenciada por não ter dinheiro??

Ele esteve em algumas das equipas mais bem financiadas do Mundo!!
Só não percebo porque a implicação com ele...estavas à espera que ele dissesse que "se fosse eu fazia melhor" ou que afirmasse "eu ao volante sou melhor que Senna à chuva"?

Acho que é bastante solto nos comentários e está a melhorar...a parte onde imitou o Kimi o engenheiro esteve muito bem. Mais... quando ele afirmava que dava ou não dava para ultrapassar quase sempre acertava...

Se fosse tão mau como dizes achas que iam chamar o homem dos States para uma equipa que lutava pelo título? Foi o único que perdeu o lugar em Le Mans? Achas que o Bonanomi ou o Rast estão a fazer muito melhor que ele?

Não é por nada mas dá a impressão que o Filipe te roubou uma namorada ou algo tal a implicação....

Podes desconversar à vontade.

A verdade é que a carreira dele é o que é por falta do mind set adequado e não teve nada a ver com falta de dinheiro.

Acho mto pobrezinho ele dar a entender que o Sainz não devia ou não valia a pena lutar com o Alonso.

Então é óbvio que a tentativa de ultrapassagem podia dar para o torto e o Sainz ganhar com a contenda directa. Além do mais não era naquela altura que precisava de poupar pneus.

Já para o Alb o Sainz até devia estender a passadeira vermelha para o outro passar.

Celsius esconde-te....o Albuquerque é a par do João Barbosa dos melhores pilotos que temos, nas últimas 24h de lemans num turno de condução conseguiu ter a volta mais rápida de sempre, depois batida pelo lotterer, em lmp2 é dos pilotos mais requisitados e com melhores prestações ultimamente, não ganhou 2 campeonatos de resistência para o qual contribuiu bastante (prova que acabava no estoril) por causa da azelhice do dono da equipa, e esta cada vez com mais reputação nos states onde andou ultimamente, sem falar que é uma pessoa bastante simpática e facilmente das 5 dedos de conversa com ele, enquanto ha outros que são vedetas! Se há piloto que é subvalorizado é o Monteiro que não passa de um piloto mediano e os média passam tempos a falar dele como fosse o top!!:sh)

Sim, ali um break test muito subtil.
Também me pareceu.
De qualquer forma a abordagem à curva pelo Rosberg não foi a melhor. Deixou a porta excancarada...
Posso estar errado mas acho que o Rosberg deixou a porta aberta de propósito. O que aconteceu na Malásia ainda deve estar na memória e acredito que nos próximos GPs ele vá fazer o mesmo a não ser que esteja à frente do Hamilton na primeira curva.

Deu para perceber melhor o mindset do Albuquerque e as prováveis razões dos falhanços dele como piloto.

Desde logo o modo bebezado como fala, parece um criançolas que para ali anda.

Mas houve duas coisas que retive para além de outras que entretanto me esqueci.

Parece que numa corrida do WEC houve uma grande tromba de água: Comentário dele "ainda bem que não estava lá".

Dps quando o Max teve o problema e tentou recuperar o carro, o Alb abespinhou-se e só perguntava pq é que ele não parou logo o carro. Obviamente que não parou pq é um racer em condições. Enfim.

O Filipe é tudo menos bebé / criança.

Sem entrar em pormenores que não são para aqui chamados, e com o "disclaimer" que o conheço pessoalmente desde que era miúdo, posso-te dizer que se existe alguém com mindset para ser piloto é ele.

Soubessem efetivamente a história de vida dele e ficariam parvos com aquilo que o rapaz teve de superar, como é maduro e tem os pés bem assentes na terra.

Confundir o jeito brincalhão de ser dele com "amadorismo" ou "uma qualquer falta de apetência" só mesmo quem não o conhece.

[;)]

Há umas páginas atrás falavam dos grandes arranques do Alonso e das suas brilhantes primeiras voltas, então e do Button agora em Austin, ninguém diz nada? [:p][:D]

O Filipe é tudo menos bebé / criança.

Sem entrar em pormenores que não são para aqui chamados, e com o "disclaimer" que o conheço pessoalmente desde que era miúdo, posso-te dizer que se existe alguém com mindset para ser piloto é ele.

Soubessem efetivamente a história de vida dele e ficariam parvos com aquilo que o rapaz teve de superar, como é maduro e tem os pés bem assentes na terra.

Confundir o jeito brincalhão de ser dele com "amadorismo" ou "uma qualquer falta de apetência" só mesmo quem não o conhece.

[;)]

Nem mais!!!apr:)apr:)

Há umas páginas atrás falavam dos grandes arranques do Alonso e das suas brilhantes primeiras voltas, então e do Button agora em Austin, ninguém diz nada? [:p][:D]

Comparando as duas situações parece-me que o Button assistiu em primeira fila ao crash derby e foi aproveitando. Digamos que foi premiado pela cautela e paciência para evitar os acidentes, o que no fundo resume um "bocadinho" a sua forma de pilotar, e tem todo o mérito nisso.
Já o Alonso é mais faca nos dentes o que torna mais emocionante de ver.

Claro que sim!

Foi kickado da RB junior team por não ter dinheiro.
Foi kickado do DTM por não ter dinheiro.
Foi kickado do programa da Audi em Le Mans por não ter dinheiro.

Enfim.

O FA não foi Kickadoda da RB... a desculpa da RB para ele entrar na TR era ir fazer F3 ou lá o que era na Ásia (Haverá alguém que sabe o que quero dizer)...claro que já era previsto que não iria entrar na TR mesmo e preferiu procurar outras paragens.

No DTM já se sabe o que a casa gasta... e aquilo era um desastre nas boxes e estratégias.... a fava parecia que saia sempre a ele.... e se ele não osse nada de jeito a Audi não pegava nele....

E ele não foi Kickado do programa LM... a Audi por questões financeiras retirou o carro... o dele... ele os seus 2 colegas ficaram sem carro... mas continua a ser piloto Audi.

O FA não foi Kickadoda da RB... a desculpa da RB para ele entrar na TR era ir fazer F3 ou lá o que era na Ásia (Haverá alguém que sabe o que quero dizer)...claro que já era previsto que não iria entrar na TR mesmo e preferiu procurar outras paragens.

No DTM já se sabe o que a casa gasta... e aquilo era um desastre nas boxes e estratégias.... a fava parecia que saia sempre a ele.... e se ele não osse nada de jeito a Audi não pegava nele....

E ele não foi Kickado do programa LM... a Audi por questões financeiras retirou o carro... o dele... ele os seus 2 colegas ficaram sem carro... mas continua a ser piloto Audi.
Queriam que fosse fazer a Super Formula, isto porque na altura não tinham lugar na TR para ele...e porque não sabiam o que ia sair do menino do dedinho...

Em Caracas têm boas recordações dele...e pelo menos não bateu coisa que outros não podem dizer...

https://youtu.be/sMVpHWOR7pc

Comparando as duas situações parece-me que o Button assistiu em primeira fila ao crash derby e foi aproveitando. Digamos que foi premiado pela cautela e paciência para evitar os acidentes, o que no fundo resume um "bocadinho" a sua forma de pilotar, e tem todo o mérito nisso.
Já o Alonso é mais faca nos dentes o que torna mais emocionante de ver.

Cautela??? isto foi condução ao mais nível que se pode ver, claro tirando partido do erro alheio mas sempre a dar todo o gaz que o carro/pista permitiam. Obrigado pelo vídeo Diamondplus não me tinha apercebido deste desempenho ... a todos os titulos de Campeão. O Button ainda podia lá ficar pois dá réplica a qualquer dos que lá andam. Tenho pena de que saia.

No fim deste ano desportivo vão os outros dois também![s)]

Confirmados estão então os testes de pré-época em Barcelona...

27/2 - 02/3

07/3 - 10/3

Lá vem tentação outra vez...boa desculpa para levar o André a Barcelona...ele não conhece a cidade :D

Voltar
Superior