F1 - 2016

1477265255878.jpg

1477265255878.jpg

1477265255878.jpg

1477265255878.jpg

1477265255878.jpg

Não vi ninguém falar e ainda não li em lado nenhum, mas fiquei com a sensação de que o Hamilton na abordagem da curva 1 depois do arranque tem ali uma acção de modo a prejudicar a saída rápida da curva por parte do Rosberg, tanto é que o Riccardo o passa.
E isto vem de encontro ao que poderá se passar nas futuras corridas, se o inglês quer ser campeão vai ter de fazer alguma coisa para além de vencer as corridas, mas de modo a não ser penalizado...

Deu para perceber melhor o mindset do Albuquerque e as prováveis razões dos falhanços dele como piloto.

Desde logo o modo bebezado como fala, parece um criançolas que para ali anda.

Mas houve duas coisas que retive para além de outras que entretanto me esqueci.

Parece que numa corrida do WEC houve uma grande tromba de água: Comentário dele "ainda bem que não estava lá".

Dps quando o Max teve o problema e tentou recuperar o carro, o Alb abespinhou-se e só perguntava pq é que ele não parou logo o carro. Obviamente que não parou pq é um racer em condições. Enfim.

Deu para perceber melhor o mindset do Albuquerque e as prováveis razões dos falhanços dele como piloto.

Parece que numa corrida do WEC houve uma grande tromba de água: Comentário dele "ainda bem que não estava lá".

Dps quando o Max teve o problema e tentou recuperar o carro, o Alb abespinhou-se e só perguntava pq é que ele não parou logo o carro. Obviamente que não parou pq é um racer em condições. Enfim.
Falar atrás de um ecrã num forum é fácil já ganhar o que o Filipe já ganhou...

Não vi ninguém falar e ainda não li em lado nenhum, mas fiquei com a sensação de que o Hamilton na abordagem da curva 1 depois do arranque tem ali uma acção de modo a prejudicar a saída rápida da curva por parte do Rosberg, tanto é que o Riccardo o passa.
E isto vem de encontro ao que poderá se passar nas futuras corridas, se o inglês quer ser campeão vai ter de fazer alguma coisa para além de vencer as corridas, mas de modo a não ser penalizado...

Já comentei a diferença entre os Mercedes e o RIC na saída.
O RIC estava em SS os mercedes em S, ou seja, há uma diferença considerável de grip que é exacerbada no arranque e pouco depois à saída da primeira curva.

Eu acho que estás a exagerar um bocado. Há uma diferença muito grande entre falar como piloto ou como comentador.
O pior defeito do Albuquerque foi não ter o mesmo €€ que a concorrência.

Em relação à situação do VES:
O VES não parou porque a equipa não lhe deu ordem para tal, e isso foi confirmado pelo VES e pelo Horner no final da corrida na flash interview. Tentaram fazer um reset ao carro, que não funcionou e depois então pediram-lhe que abandonasse.

Última edição:
Um pouco ao jeito do exercício da Eurosport, sobre o melhor e o pior da corrida:
Melhor - os esforços e os resultados de Alonso e Sainz. DOTD para mim.
Pior - a c@g@d@ do lollipop man da Ferrari.

Sim, ali um break test muito subtil.
Também me pareceu.
De qualquer forma a abordagem à curva pelo Rosberg não foi a melhor. Deixou a porta excancarada...

Já comentei a diferença entre os Mercedes e o RIC na saída.
O RIC estava em SS os mercedes em S, ou seja, há uma diferença considerável de grip que é exacerbada no arranque e pouco depois à saída da primeira curva.

Eu acho que estás a exagerar um bocado. Há uma diferença muito grande entre falar como piloto ou como comentador.
O pior defeito do Albuquerque foi não ter o mesmo €€ que a concorrência.

Em relação à situação do VES:
O VES não parou porque a equipa não lhe deu ordem para tal, e isso foi confirmado pelo VES e pelo Horner no final da corrida na flash interview. Tentaram fazer um reset ao carro, que não funcionou e depois então pediram-lhe que abandonasse.

Claro que sim!

Foi kickado da RB junior team por não ter dinheiro.
Foi kickado do DTM por não ter dinheiro.
Foi kickado do programa da Audi em Le Mans por não ter dinheiro.

Enfim.

Claro que sim!

Foi kickado da RB junior team por não ter dinheiro.
Foi kickado do DTM por não ter dinheiro.
Foi kickado do programa da Audi em Le Mans por não ter dinheiro.

Enfim.

Bem...se vamos ver quantos foram "kickados" do RB Junior Team...

Que outro tuga fugiu do DTM e nada lá fez e foi "kickado" de uma equipa oficial com um carro LMP1 e é reconhecido como dos melhores?

P.S: O Filipe ainda é "empregado" pela Audi.

Voltar
Superior