F1 - 2016

Uma comparação nas vitórias até agora entre o Rosberg e o Hamilton, anos 2014, 2015 e 2016:

2014:
Rosberg- 5
Hamilton- 11

2015:
Rosberg- 6
Hamilton- 10

2016:
Rosberg- 9
Hamilton- 6

Totais:
Rosberg- 20
Hamilton- 27

É interessante a comparação dos totais, a diferença não é tão grande como tendencialmente se poderia supor, o Rosberg deu muitas vitórias também à Mercedes, e se for campeão este ano vai bater o anterior campeão com armas iguais, não vejo aqui favorecimento nenhum.
E onde é que estás a ver que alguém viu algum favorecimento?

E onde é que estás a ver que alguém viu algum favorecimento?

Sou eu que estou a dizer que não há favorecimento algum, mesmo no hipotético problema no motor do Hamilton este ano, quantas vezes teve o Rosberg problemas mecânicos no ano passado?
Até agora o Rosberg tem feito uma melhor campanha no mundial, e a história dos arranques de que se fala é igual para os dois pilotos.

CvZQsiJVMAAQGd3.jpg
4

Ricky Texan style

http://www.skysports.com/f1/news/24...rdo-conducts-sky-f1-interview-in-texan-accent

Sou eu que estou a dizer que não há favorecimento algum, mesmo no hipotético problema no motor do Hamilton este ano, quantas vezes teve o Rosberg problemas mecânicos no ano passado?
Até agora o Rosberg tem feito uma melhor campanha no mundial, e a história dos arranques de que se fala é igual para os dois pilotos.

Se o rosberg ganhar o campeonato, se continuar como até agora ou mesmo resumindo-se a fazer segundo a partir de agora, será um justo campeão. Todos os anti rosberg, incluindo eu próprio, teremos que reconhecer isso.

Agora campanhas de favorecimento até ver só existem na cabeça de quem as quer criar.

Mais rápido do que eles no Mónaco!
Não resisti.
Podias ter-lhes dito.
Cruel era se dissesse que era australiano e que até eu fazia melhor que eles no Mónaco :D
É pesado o conjunto pneu + jante?
Era giro fazerem também só o da pessoa da pistola, assim já dá para fazer tempos parecidos aos deles.
Nem por isso...a pistola sim me pareceu pesada mas certamente estará longe da "original" além de que o método que usa para desapertar e apertar não me pareceu o mais efectivo.

Não coloco o vídeo porque não quero que a Red Bull me ande a chatear para fazer parte da equipa :D

Certamente que se fizesses uma segunda vez tiravas uns 2 ou 3 segundos.

Nunca tendo pegado no conjunto (pneu + jante) e manuseado a pistola acho que não foi nada mau.

Certamente...o mais complicado é que ao tirar o pneu a porca foi ao chão.. então tirar pneu, buscar a porca, meter pneu e apertar....esquece fazer isso rápido...

Última edição:
Coureurs: ‘Het lijkt wel alsof Verstappen Formule 1 als een wedstrijd ziet’
Critici willen gewoon gezellig rondjes rijden

...

LINK

Já aí anda a paródia. Tradução às 3 pancadas [:D][:D]

Corredores: "É como se o Verstappen visse a F1 como uma competição"
Críticos apenas querem fazer calmamente as suas voltas

Max Verstappen comporta-se como se a F1 fosse uma competição. Foi aquilo que outros corredores afirmaram, enquanto exigiram mudança de regras

"O Max tenta ultrapassar os outros em todas as corridas", queixou-se Jenson Button. "É como se ele quisesse chegar sempre em primeiro."

"Apenas queremos fazer as nossas voltas a 330km/h", acrescentou Kimi Raikkonen. "É preciso ser-se maluco para tentar ultrapassar àquela velocidade. É colocar a vida em risco."

"Se eu quisesse colocar a minha vida em risco, teria escolhido um desporto radical", disse Nico Hülkenberg. "O Max que se dedique ao basejumping ou algo do género, e nos deixe em paz."

Voltar
Superior