F1 - 2016

14639615_1338040796229187_8096104266359221899_n.jpg

O que eu li é que o Max consegue fazer (uma) mudança de direção, com facilidade, em travagens fortes e essa é uma grande vantagem que tem. Pelos vistos os outros nao conseguem (se conseguissem já o estariam a fazer).
Se isso for banido, perde esse bónus.

Vamos ver se vão proibir já, se vão esperar até acontecer algo mais grave. Até lá.....resta nos enjoy

O que eu li é que o Max consegue fazer (uma) mudança de direção, com facilidade, em travagens fortes e essa é uma grande vantagem que tem. Pelos vistos os outros nao conseguem (se conseguissem já o estariam a fazer).
Se isso for banido, perde esse bónus.

Vamos ver se vão proibir já, se vão esperar até acontecer algo mais grave. Até lá.....resta nos enjoy

O problema é que não podes ter um gentlemen's agreement quando nem todos os pilotos são um gentleman [;)]

Estou curioso para ver o plano do Rosberg para a corrida de amanhã, vamos lá ver se é desta que mete na cabeça que basta ficar só atrás do Hamilton, isto se não houver surpresas no arranque, que é o "calcanhar de aquiles" dos Mercedes.

Uma comparação nas vitórias até agora entre o Rosberg e o Hamilton, anos 2014, 2015 e 2016:

2014:
Rosberg- 5
Hamilton- 11

2015:
Rosberg- 6
Hamilton- 10

2016:
Rosberg- 9
Hamilton- 6

Totais:
Rosberg- 20
Hamilton- 27

É interessante a comparação dos totais, a diferença não é tão grande como tendencialmente se poderia supor, o Rosberg deu muitas vitórias também à Mercedes, e se for campeão este ano vai bater o anterior campeão com armas iguais, não vejo aqui favorecimento nenhum.

Voltar
Superior