F1 - 2016

qd ia atrás do kyviat que nao o "deixava" passar disse no radio; com'on man!

puto

14333685_2241325706005736_5438192138044716270_n.jpg

[:D]

Por isso mesmo... e esse teste na Williams foi quando? Apenas juntaram o útil ao agradável... por isso não me admira que ainda o coloquem dentro de um Red Bull... sim porque dentro do Mclaren seria uma vergonha... (Miguel em... 3...2...1...)
Se calhar só puderam usar esse carro por causa dos direitos de imagem e patrocínios nos outros carros.
Não vejo grande problema. Foram e são a única marca de relógios associada a ele.
O Senna 6000 e o Mônaco devem ser os únicos Tag que me interessam.

Se calhar só puderam usar esse carro por causa dos direitos de imagem e patrocínios nos outros carros.
Não vejo grande problema. Foram e são a única marca de relógios associada a ele.
O Senna 6000 e o Mônaco devem ser os únicos Tag que me interessam.
Sim eu sei... é incrível como a família Senna também tem explorado bem o nome do Ayrton... aquilo é um império.

Tens é de comprar Rolex... a F1 está a meter a Rolex até na sopa durante as transmissões...

Não deve ser nada agradável:

O último Grande Prémio de Singapura ficou marcado por uma falha nos cintos de segurança do Williams de Valtteri Bottas, num momento em que o piloto viajava a mais de 300 km/h. Um dos suportes do dispositivo soltou-se sem razão aparente, e apesar de o problema ter sido solucionado numa ida às boxes, a quebra de segurança preocupa a equipa de Grove, que definiu o assunto como prioritário,

“Temos que identificar o motivo para se ter soltado. É muito preocupante que tenha acontecido enquanto o Valtteri pilotava a essa velocidade”, reconheceu Rob Smedley, antigo engenheiro de Felipe Massa e atual Chefe de Desempenho da equipa fundada por Frank Williams

O caso não é inédito, com Bottas a sofrer um episódio semelhante no Grande Prémio do Brasil de 2014. Smedley, no entanto, insiste que os dois incidentes não têm correspondência:

“Não penso que seja um problema semelhante, mas está relacionado com os cintos de segurança. Como sempre, temos apenas que proceder à análise correta e agir da forma mais rápida possível. O essencial é corrigirmos o problema para a Malásia e perceber o que aconteceu. Não tivemos qualquer problema esta temporada com os cintos de segurança, por isso é preocupante que algo assim tenha simplesmente acontecido”.

Voltar
Superior