F1 - 2016

[:D][:D]

oQ804Jj.jpg

Sim, definitivamente as coisas não correram como ele esperava, o ano passado foi miserável! Este ano já está um pouco melhor, devem acabar como 4ª melhor equipa, mas mesmo assim longe dos objectivos. De qualquer das formas há que ver que isto para a MclarenHonda é um projeto de 10 anos, e para o Alonso um projeto de 3 anos. Roma e Pádoa não se construíram num dia... para o ano farei o meu julgamento... se para o ano o Alonso for campeão (que acho difícil sinceramente, a distância ainda é grande e não os vejo a conseguir encurtá-la assim tão facilmente), muito bem, melhor decisão de sempre, grande estratega, ajudou uma equipa a levantar-se das ruínas... caso não o seja terei de admitir que o projeto dele falhou... e ele eventualmente dará o salto para outra equipa.

Aliás, o Button só ficou porque o futuro do Alonso é incerto para 2018...

O contrato da Honda com a McLaren tem a duração de 10 anos?

Gostei da parte final da corrida. Rosberg controlou do início ao fim e o Ricciardo fez o que pode.

Hoje a Force India, a TR e a Williams não tinham andamento para o Alonso.

Mas o Vet não se fartou de ..agar de saco que ia para melhor que estava farto da Red Bull etc etc...mau seria se fosse mal agradecido.

Penso que isto resume bem o assunto. O problema não está em procurar outra solução para tentar ser campeão, mesmo que corra mal.
O problema é que o Alonso sempre quis disfarçar um bocadinho o sofrimento que sente na Mclaren com a desculpa de que na Ferrari não ia a lado nenhum.
Voltamos sempre ao mesmo. Terminar em 3º não é terminar em 7º.

Um reparo só às classificações do Semilha:
Alonso 7/VES 8, hoje, não! De todo!
No arranque é Alonso 10 e VES 0. Na restante corrida estiveram os dois bem, um a manter um excelente pace num carro que não tem pace. O outro a recuperar posições depois da asneira do arranque.
Na minha opinião, Alonso 8/ VES 7 [:p]

Penso que isto resume bem o assunto. O problema não está em procurar outra solução para tentar ser campeão, mesmo que corra mal.
O problema é que o Alonso sempre quis disfarçar um bocadinho o sofrimento que sente na Mclaren com a desculpa de que na Ferrari não ia a lado nenhum.
Voltamos sempre ao mesmo. Terminar em 3º não é terminar em 7º.

Um reparo só às classificações do Semilha:
Alonso 7/VES 8, hoje, não! De todo!
No arranque é Alonso 10 e VES 0. Na restante corrida estiveram os dois bem, um a manter um excelente pace num carro que não tem pace. O outro a recuperar posições depois da asneira do arranque.
Na minha opinião, Alonso 8/ VES 7 [:p]
Só dei mais ao Max porque andou a fazer o esforço para ultrapassar...nos limites mas sempre tentou (incluído um pseudo-choradinho por ter o Kvyat à frente) ...o Alonso fez um esforço por segurar pilotos atrás...e no fim...pensando eu que ia dar luta ao Max...e foi o que se viu...

Mas depois no fim disse que sonhava com o pódio.... aqueles pódios dos quais estava farto na Ferrari....

Quanto viés para aqui vai... hehehe Mas pronto. Se não fosse assim não tinha piada.

Eu gostei sim do momento do Kvyat, que gozo tremendo me deu ver aquele puto a experimentar do seu próprio veneno.

Quando vejo esses vídeos fico com a sensação de que se alguém quiser sabotar de algum modo algum monolugar é bem possível, andam por ali tão à vontade. A sorte é que existem câmaras de vigilância.
E quem diz isso diz isso...diz coisas bem piores. A F1 é um circo de vaidades...e para isso tem de estar aberto a todas as espécies...pessoal que canta, faz magia...faz rir... não faz nada...amigos do rapper...etc etc etc...

Dar notas aos pilotos como fez o Semilha até não é má ideia e viu-se que resultava com o Prof. Marcelo :). Concordo que alguns pilotos mostraram o melhor que se consegue fazer (Rosberg, Ricciardo, Vettel, Alonso) mas o Verstappen não merece tão elevada pontuação. Nada fez de especial durante a corrida e uma vez mais deu cabo da dos outros no inicio mostrando quão verde está. Não tenho má vontade ao piloto mas as expectativas estão a empurra-lo para as asneiras.

Voltar
Superior