F1 - 2016

...b4https://vimeo.comwģa a minha semanas de gravidez de ir a /183189343hhao squash a minha conta do Gmail para auqqhq3eqqq
ede98a9a4fd8647b8fdd94d6bde1bc8b.jpg
sábado de manha para que 22h a minha conta dele é que design 316i a aa qque 2a feira vou dormir que queria comprar na cama com a minha mãe que estou diferente de tqqqqqq2odos os dias com ela para wrqqqwqqqqqwqqqq1qqqqwqqeq 1aaaa1aaaaa2221221111qual 203 a qualquer a 250 forma a poder de decisão de hqqqqqq
195b574d06ece037ff72039dfd2c906a.jpg
a poder de 1111q21

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
O teu post parece a barra estabilizadora do Vettel durante a qualificação.

Meu deus, que erro!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é possivel?????
Estão a dar a vitoria á redbull!!!???
Bastava ter ido meter pneus ao mesmo tempo.

Assim se perdem corridas e ás vezes campeonatos!!!!

adormeci à volta 30, acorda à 51, parecia que ia acontecer qq coisa mas nao aconteceu.
monumental seca

Se o Nico faz isto mais uma 2 ou 3x, é campeão e completamente merecido
o LH foi mordido pelo zika

Bem...corrida animada no fim...mas acho que o Nico ia defender com tudo o lugar...aquelas férias para o Rosberg fizeram muito bem...magistral ontem...e hoje arrancou bem e controlou um carro com problemas... 9.5 (piloto do dia para mim ex-aequo com Vet).

Ricky...a Red Bull bem tentou...mas não deu...mesmo assim a tal publicitada vantagem da RB aqui não se concretizou...seja como for foi o único da equipa a brilhar. 9/10

Hamilton...perdido na quali...na corrida teve a sorte da Mercedes encontrar a Ferrari a dormir para conseguir o podio...porque andou aos papeis todo o fim-de-semana... Esta dupla da Mercedes deve ter sonhos húmidos um com o outro...ele tem problemas e pergunta se o Nico também tem...consolo? 7/10

Kimi...fez o que podia...a Ferrari não reagiu bem à ultima paragem do Ham...mesmo assim foi uma boa corrida...depois daquele lugar na grelha já se sabia que não podia fazer melhor que isto. 8/10

Vet... Não...mesmo que tivesse uma melhor quali não ia vencer...lutar pelo pódio...talvez...seja como for...grande corrida desde lá do fundo...5to parece uma vitoria mas não é...é apenas uma amostra como o monolugar da Ferrari é apenas o terceiro melhor...e quando eles fazem asneira nas tácticas ou o carro falha mecanicamente....não dá mesmo.... (piloto da corrida 9.5).

Max....grande falha na largada...depois teve uma sorte dos diabos de não ser levado pelo Hulk...depois andou a tentar recuperar...hoje fez mais espalhafato do que outra coisa... 8/10

Alonso...foi uma quali com talento e sorte porque o Grosjean impediu que outros pudessem melhorar as voltas ao contrário do Alonso...depois na corrida fez-me lembrar o Trulli a travar tudo e todos atrás....depois acaba 7to...numa corrida que sonhava ganhar...a 50 segundos do monolugar que saiu de ultimo e que ele estava cansado de pilotar.... 7/10

Perez...A Force India andou também aos papeis hoje...mas sobretudo este fez asneira ontem... 5/10

Kvyat...tenho pena pelo russo..já merecia acabar nos pontos...oxalá a coisa melhore...porque não sei se o Gasly é melhor que ele.... 7/10

Mag...grande corrida no táxi madeirense...não se pode pedir mais daquela coisa...nem existe piloto que consiga brilhar num monolugar assim. 8/10

Algumas notas....a fiabilidade da Mclaren...outra vez....
Já reparam que a Haas está cada vez para trás e o Grosjean tem vindo a ficar mal na figura....será que ele pensava que ia ficar com o lugar do Kimi?
O Nico...não é....definitivamente não é um mau piloto...nada tem a ver com os "segundos" de outros grandes....(Rubens, Fisico, Irvine, Berger, Webber....etc etc etc).

Uma ultima coisa....para a produção da corrida...estava farto de ver a mer.. da rodinha com o relógio da Rolex...e imagens dos prédios de Singapura...FDX!!!!!!

A corrida não foi das melhores até a achei entretidinha.

O Rosberg hoje esteve à campeão, dia menos bom para Hamilton mas saúdo a Mercedes por ter dois grandes pilotos em disputa. Se temos uma equipa dominadora, ao menos que haja uma boa luta.

Uma palavra para o Kimi que"still knows what is doing" mas a Ferrari mais uma vez meteu água na estratégia.

O Ricky mais uma vez mostrou que para além de um dos pilotos mais rápidos, continua o campeão do fair play. Grande corrida, faltou aquele bocadinho e com muito desportivismo (e um sorriso, claro) no pódio. Espero que seja um dos próximos campeões.

Voltar
Superior