F1 - 2016

Mais uma bela foto de Eau Rouge:

14141663_10154273567291413_7025708862758707381_n.jpg

Essa corrida para os brasileiros que estavam a assistir... está ao lado dos 7 da Alemanha no Mundial de futebol, como banhos de agua fria em casa. Lembro de ver o pai do Massa a celebrar e depois...

Eu estava a ver a corrida em directo e tinha quase a absoluta convicção de que o Hamilton iria passar o Glock e sagrar-se campeão, pois estava a recuperar tempo precioso em cada sector da pista, nem percebi como é que a família do Massa começou a festejar antes do Hamilton cruzar a meta...

Essa corrida para os brasileiros que estavam a assistir... está ao lado dos 7 da Alemanha no Mundial de futebol, como banhos de agua fria em casa. Lembro de ver o pai do Massa a celebrar e depois...

Lembro-me como se fosse hoje. A desilusão em direto da família Massa na box da Ferrari e depois o próprio Massa em lágrimas debaixo de uma chuva de confetes onde deveria estar a celebrar a sua vitória.

Lembro-me de estar a ver esse GP e delirar com essa ultrapassagem. Foi bestial apr:)apr:)apr:)

Exacto! Vejo muito pessoal a queixar-se da F1 actual e a dizer que antigamente é que era mas, certamente, a única coisa que conhecem dessa altura são as repetições das ultrapassagens no Youtube.
Foram os comboios de então que fizeram desencadear várias alterações que temos ainda hoje em dia.

Já para não falar que na altura tínhamos 1 / 2 pilotos de topo na grid.
Hoje em dia temos um lote de pilotos com mais qualidade para andar na frente. Os carros da mercedes é que têm desequilibrado a coisa, caso contrário teríamos uma luta entre 4 ou 5 pilotos.

Mais um motor para o rapper guardar para o resto da época...estas regras da F1...vai largar do Japão...

Mas a Mercedes não é burra, coloca dois motores do Hamilton, aumentando a pool de motores (o Hamilton passa a ter disponíveis 2 motores novos) e penaliza apenas neste GP, uma vez que segundo as regras as penalizações já não passam para os GPs seguintes.

É bom ter um novo piloto em pista (Ocon) mas tenho pena que o Harianto tenha saído. Não só se mostrou equilibrado com o Wherleim como representava uma parte do globo num espetáculo que se quer mundial. Mais de que uma quantidade de alemães seria bom termos um chinês, um indiano e um japonês no plantel.

Voltar
Superior