F1 - 2016

Lembro-me de estar a ver esse GP e delirar com essa ultrapassagem. Foi bestial apr:)apr:)apr:)

E tinhas uma ultrapassagem a cada duas corridas... não tenho saudades desses tempos.

Exacto! Vejo muito pessoal a queixar-se da F1 actual e a dizer que antigamente é que era mas, certamente, a única coisa que conhecem dessa altura são as repetições das ultrapassagens no Youtube.
Foram os comboios de então que fizeram desencadear várias alterações que temos ainda hoje em dia.

O Hakkinen abandonou a Mclaren em que ano? Por acaso de alguns pilotos que admiro, não me recordo deste acontecimento :)

Última edição:
14124931_1449305028429833_3458072965535921626_o.jpg

Essa ultrapassagem foi possível porque o Hakinnen fez melhor a Eau Rouge/Raidillon em comparação com o Shumi.
Velhos tempos em que as ultrapassagens não precisavam do DRS para nada!!!

Foi possível porque um retardatário se meteu no meio e evitou que o Schumi voltasse a bloquear a tentativa de ultrapassagem como nas voltas anteriores. Vejam só como ele dança na pista quando o Hakinnen se aproxima, e se atira de imediato para o lado por onde ele tenta passar.

Hoje vim "trajado" com uma t-shirt da equipa que mais gastou, menos ganhou mas que ajudou a ganhar um campeonato...

245e753fb0f1afe3b0106be31dbccf93.jpg

Última edição:
Voltar
Superior