F1 - 2016

Cheira-me ao Hamilton...
d4e0ff01bd557418631afbfbc3bdde1e.jpg

:d

Andam a apostar no desporto. Dinheiro não lhes falta.

Deve ser mais ao contrário! [:cool:]

A RB é que paga e tá cheia de papel.... é o que acho...

A RB tem mais dinheiro e paga ao Lidl pelo exposição ...

O espaço é do Lidl e ainda tinha de pagar para vender [:D]

Para ter a certeza que falamos do mesmo RB = Red Bull ???

A RB é que paga?!:confused::sh)[:)][:D][:D]
Não tens noção....
O LIDL mete a RB "num bolso"!!!

A mim cheira-me a falta de gosto, mas pode ser só impressão minha...
[:)][:D][:D]

Última edição:
Alguém já reparou na grelha de programação da Eu2 xtra? É uma mistura de Discovery Turbo com Eurosport 2... temos direito até a um reality show do tempo em que a Mclaren ganhava corridas :D

Como piloto, aprecio muito (embora esteja cada vez mais "amaciado"). Faz-me lembrar vagamente os bons e agressivos pilotos do passado.
Agora fora das pistas, é tudo o que detesto num piloto de F1. Ele não é um piloto pintarolas de motocross ou uma estrela pré-obesa e saloia da nascar. A F1 é coisa diferente. Mas enfim...

http://www.autosport.pt/maismotores/formula-e-red-bull-quer-entrar-no-campeonato/

Podiam apoiar o AFC, pelo menos para conseguir um carro melhor no campeonato, já que não lhe deram um lugar na F1!
Na FE vai para a Andretti... pela RB... ainda vai dando umas voltas de F1.

Antonio Felix da Costa

29/7 · Editado ·
Y7zQkqkyUSo.png

Hoje é dia de guiar o Red Bull RB7, Carro Campeão do Mundo de F1 num show run aqui no Car Fest em Chester. Obrigado Red Bull Racingpelo convite!

https://www.facebook.com/felixdacosta13/videos/1188884807828268/?hc_location=ufi

13681020_1188679244515491_7229290279254337544_n.jpg

Já reparam na luta interessante que vamos ter na Manor? Dois galos para um Nico...sim porque teoricamente de esses dois... sairá o substituto do Nico dentro de 2 anos na Mercedes.

O PW sai em vantagem...mas tenho fé no Ocon (se bem que no DTM não mostrou nada...mas esse é um campeonato muito particular).

Voltar
Superior