F1 - 2016

Eu acho que a penalização ao Rosberg é das penalizações mais descabidas de todos os tempos!

É uma manobra básica de defesa. O outro se queria passar, que cortasse por dentro, como é normal!

Deviam agora dar +10s de avanço ao Rosberg na proxima corrida, com 1 grande pedido de desculpas...

1142845e22e2482a1ac5e290e9708d3c.jpg

3ce725570484576aafc4217931a1724b.jpg

8fe7ef7ed2824f5b1d1097cd22ddc41e.jpg

Só falta passarem a usar Jantes >17"

As de 13" já ficam ridiculas...

Cancelei a milha subscrição da eurSP.

Em condições normais, por €6, deixaria estar a subscrição.

Mas a programação do canal, fora dos fds de F1, é tão fraca que como forma de protesto decidir cancelá-la.

Cancelei a milha subscrição da eurSP.

Em condições normais, por €6, deixaria estar a subscrição.

Mas a programação do canal, fora dos fds de F1, é tão fraca que como forma de protesto decidir cancelá-la.
Também já pensei nisso. 6 euros para apenas F1, Gp2 e Gp3? Se tivessem alguma categoria dos States..

Eu acho que a penalização ao Rosberg é das penalizações mais descabidas de todos os tempos!

É uma manobra básica de defesa. O outro se queria passar, que cortasse por dentro, como é normal!

Deviam agora dar +10s de avanço ao Rosberg na proxima corrida, com 1 grande pedido de desculpas...
Ouviste o que o tiago monteiro disse sobre o que verstapen podia ou não ter feito? Basicamente ele n podia parar o carro para n ir por fora e dps meter-se por dentro da curva novamente. O Rosberg voltou a repetir a gracinha e acho bem que tenha sido penalizado.

Desapareceu o Eurosport 2 xtra da minha grelha na Nos?? Alguém sabe que se passa?

Edit: Mudou do 148 para 38

Gostava que alguém na Nos me explicasse os critérios de organização de canais na grelha...se é que existem critérios....

Um canal de desporto é no 38 outro no 130 outro 143...

Última edição:
Desapareceu o Eurosport 2 xtra da minha grelha na Nos?? Alguém sabe que se passa?

Edit: Mudou do 148 para 38

Gostava que alguém na Nos me explicasse os critérios de organização de canais na grelha...se é que existem critérios....

Um canal de desporto é no 38 outro no 130 outro 143...

Vodafone é que é ... [:D]

foi o que disse o anthony davidson, ontem na sky, e só falou de relva

Já não houve lesões e mortes suficientes (não só na F1) para se perceber que uma escapatória em alcatrão é mais segura para os pilotos em situações extremas? O estar bastante mais suja que a pista já é suficientemente penalizador. Se alguém as usar desnecessaria ou abusivamente, só tem de ser penalizado.

Já não houve lesões e mortes suficientes (não só na F1) para se perceber que uma escapatória em alcatrão é mais segura para os pilotos em situações extremas? O estar bastante mais suja que a pista já é suficientemente penalizador. Se alguém as usar desnecessaria ou abusivamente, só tem de ser penalizado.

É mais segura com pista seca, no molhado é pior... Em curvas rápidas faz todo o sentido ter uma escapatória pelo menos parcialmente em asfalto - o que se tem visto é cada vez mais circuitos a adoptar o look parque de estacionamento em todo o tracado, depois é óbvio que os pilotos abusam.

Quantas penalizações tivemos aqui?

https://youtu.be/T8BhUIRQGTc

A única semelhança entre o que está nesse vídeo e o que se passou no domingo é apenas o facto de se tratar do mesmo desporto.
Qualquer semelhança entre ver o Raikkonen a virar o volante em toda a curva e o Rosberg com o volante a direito até ao fim da mesma, é pura coincidência:o

E eu também não concordo com a penalização, por achar que isso deve ser resolvido em pista. Mas no Rosberg já começa a notar-se um padrão, recorrente, de algo que os outros também fazem, esporadicamente.

Voltar
Superior