F1 - 2016

Concordo. Neste cenário para onde é que ele vai ?
A indemnização por quebra de contrato por parte da Mercedes deve ser brutal...por isso nem pensar.

Só se o Alonso disse que aceitava apenas 1 ano até o Pascualito estar mais maduro e poder sentar o rabo no Mercedes.

Também acho que a dupla fica na mesma... até 2018. Depois logo se verá....o Alonso vai ter de gramar o Van NãoDorme na Mclaren e o Button ou vai para o Wec ou para a Williams.

O resto são sonhos humidos dos espanhóis....

A não ser que a coisa esteja a correr tão b€m para a Mercedes que estejam a contar abrir uma "segunda equipa Mercedes". Manter a Petronas e inventar para lá uma AMG sei lá.

Não vejo nenhum dos dois a sair a não ser que o Ros já tenha outros planos caso não ganhe o mundial este ano

Cumps, jA

Eu acho que o Hamilton se dava de bom grado com o Alonso. A sair seria sempre o Rosberg. Mas na realidade acredito que o Alonso se vai manter na Mclaren em 2017. No entanto recorde-se que já em 2014 andou em negociações com a Mercedes.

Esta notícia nao faz mto sentido.
Têm 1 piloto que dás os títulos, têm outro que é pelo menos 2º.

A relação do LH e Nico até não é nada má, tendo em conta o que já vimos.

Por outro lado, será que o LH quer ser companheiro de equipa do ALonso?

13600185_2207025632769077_6688510039833376926_n.jpg

O Alonso decide sempre o futuro dele com muita antecedência ...

Assinar um contrato pode ser:

- "ok, esses dois esbardalham-se um dia destes... [:D] ... eu estou na 1ª linha";
ou
- "se um desses 2 se for embora eu tenho direito de opção sobre qualquer outro" - tal como fez o Vettel com a ferrari cerca de 2 anos e meio antes de ir para lá ...

Acho que este tópico está a fazer muito off topic e já não trata o que importa para a F1...espero que tenham em consideração isso... sobretudo quando certas notícias importantes nem sequer são referidas...

Tenho dito!

Fogo...o Cocó fez 3 anos e ninguém diz nada? A sério...

40cdbd5f209b3f947f923111941d7717.jpg

Voltar
Superior