F1 - 2016

Não esperava nada esta vitória do Hamilton. Estou bastante surpreendido... Foi a lutar até ao fim, com grandes batalhas disputadas!

Que corrida alucinante!

(Não)

Qual a diferença das instruções durante a corrida...a dizer "Mode P1" na volta quando acaba a corrida?

Tal como achei ridículo em Baku o Ham às aranhas...acho ridículo isto aqui...mas se são as regras...

Ham...sem espinhas....e sairá daqui líder do campeonato.
Rosberg...gostei de afincar o pé e ultrapassar o Max...tirou essa unha encravada do Canada.
Max...puto maravilha...a ofuscar o Ricky...

Pena o Alonso estava a fazer uma boa corrida...
O Vet continua com a malapata...com dizer que nas ultimas corridas o Kimi tem feito mais pontos. Aquela penalização ao Vet foi apenas e só pela penalização parva ao Rosberg na Áustria...melhor que cometer 1 erro...é cometer 2 erros...com penalizações estúpidas em incidentes de corrida.
Boa para a Force Índia...o Sérgio mais uma vez a marcar bons pontos.

Vamos aguardar a penalização.

CnAf3N9XgAA7qUz.jpg:large

Qual a diferença das instruções durante a corrida...a dizer "Mode P1" na volta quando acaba a corrida?

Tal como achei ridículo em Baku o Ham às aranhas...acho ridículo isto aqui...mas se são as regras...

Ham...sem espinhas....e sairá daqui líder do campeonato.
Rosberg...gostei de afincar o pé e ultrapassar o Max...tirou essa unha encravada do Canada.
Max...puto maravilha...a ofuscar o Ricky...

Pena o Alonso estava a fazer uma boa corrida...
O Vet continua com a malapata...com dizer que nas ultimas corridas o Kimi tem feito mais pontos. Aquela penalização ao Vet foi apenas e só pela penalização parva ao Rosberg na Áustria...melhor que cometer 1 erro...é cometer 2 erros...com penalizações estúpidas em incidentes de corrida.
Boa para a Force Índia...o Sérgio mais uma vez a marcar bons pontos.

Vamos aguardar a penalização.

Estás a fazer mal as contas...

Voltar
Superior